• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive g280

soul2soul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Tenho 1 ndrive g280, versão v2.0.10.31 atlas III com 64mb.
Eu queria actualizar isto,mas como não percebo nada disto, antes de fazer disparates queria perguntar:
Qual a versao mais actualizada para este gps, é que eu vejo ai V9,V10,v11, não sei qual a melhor.
Só preciso dos mapas portugal e espanha.
Como disse na apresentaçao, sou novo aqui, e nisto de gps, também.

Se alguem me puder ajudar com isto agradecia.
obrigado
 

corrupto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
eu gostava de fazer o mesmo... como faço?
 

corrupto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
actualizar para v10 ou v11 se desse. tenho um gps exatamente igual
 

pangeia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Também tenho um G280 e também gostava de actualizar da 9 para a 10.
Obrigado!
 

diogobabo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, eu também tenho um NDrive G280 e gostaria de actualizar os mapas.
Alguém me pode dar uma ajuda?
Obrigado
 

fbessone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa noite, eu também tenho um NDrive G280 com a versão de software 2.0.0.6.17 e gostava de actualizar para a v10.
E também se possivel colocar os mapas mais recentes da europa. Se alguém me pudesse dar uma ajuda ficava muito agradecido.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boa noite, eu também tenho um NDrive G280 com a versão de software 2.0.0.6.17 e gostava de actualizar para a v10.
E também se possivel colocar os mapas mais recentes da europa. Se alguém me pudesse dar uma ajuda ficava muito agradecido.

Vais ter que actualizar o gps no site da Ndrive, até á versão 3, que é de borla.
Depois é seguir o que vai escrito na PM
Um abraço
 

hugsk

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas também tenho um ndrive g280,a ultima vez através deste exelente forum consegui atualizar para a versão 9,agora queria atualizar para a mais recente,acho que já existe a versão 11 mas não dá para este gps,alguma dica de como enstalar a versão 10 e onde encontro o mapa
de portugal.
Obrigado.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas também tenho um ndrive g280,a ultima vez através deste exelente forum consegui atualizar para a versão 9,agora queria atualizar para a mais recente,acho que já existe a versão 11 mas não dá para este gps,alguma dica de como enstalar a versão 10 e onde encontro o mapa
de portugal.
Obrigado.

Segue PM
Ler com atenção
 

hugsk

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Obrigado carbm,vou tentar então,só uma coisa,diz que é preciso formatar o cartão sd,mas como tenho lá o tomtom e o igo amigo e não queria perder esses navegadores,não posso apenas apagar os fcheiros da versão 9 do ndrive?obrigado
 

hugsk

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Já consegui actualizar,tive foi que arranjar o mapa noutro local,só uma coisa,na pasta voices coloquei lá mais vozes,mas só me apareçe a da mary e da carla,coloquei até as funny voices e nada,nem apareçe com cadeado,estranho.Mas pelo menos o mapa está a bombar e fiquei com o tomtom e o igo amigo a funcionar na mesma,obrigado CARBM.
Abraço,
 

altejo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
boas também gostaria de saber como actualizar o meu ndrive g280 para a v10, actualmente tem a v 2.0. obrigado
 
Topo