• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda-router meo

Status
Não está aberto para novas respostas.

davad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
sou novo nestas andanças de dreambox....mas adquiri uma dm800hd clone que me foi enviada por um amigo de um familiar, a dm foi testada em casa do meu familiar e tudo estava correcto, agora nao estou a conseguir obter imagem, tenho um router thomson TG784n , vi aqui no forum que deveria abrir a porta 12000, ja o fiz mas nao consigo obter internet.... disseram-me que no ecrã deveria aparecer uma letra no caso dos canais da zon o "N" de cor verde, mas eu so vejo de cor amarela. seria possivel ajudarem-me?

muito agradecido pela atençao,
Davad
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
nao tens internet na box?

que emulador usas?
tens linhas adicionadas mediante o emulador k usas?

e já agora fizeste rede na dream? pk o teu familiar podia ter feito a rede em casa dele e dps nao ter activado o DHCP
 
Última edição:

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
amigo estas a ter conflitos de ips, o teu amigo deve ter desativado o dhcp e o ip que ele deu a box esta a ser utilizado por outro computador ai em casa e neste caso devem entrar em conflito...
entra no router e ve um ip disponivel para a tua dream e mete esse ip na box...
Acho que deves resolver o problema assim
Abraço
 

davad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
o aparelho já vinha com tudo instalado, e testado....o que me foi dito foi que nao estava a ter ligaçao entre o router e a dm.... visto que no meu servidor (o homem que me forneceu a box) diz que eu nunca estive conectado... porém eu tenho acesso aos canais livre, tipo o "canal record"...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
volto a frisar neste aspecto fizeste rede na dream????

sim ou nao

se nao entao aconselho-te a fazer:
menu
setup
system
network
e dps activas o dhcp e voilá

lool e kem te disse k tinhas k abrir a porta 12000 no router enganou-te bem hehehe
primeiro para receberes nao precisas de abrir porta nenhuma no router
segundo só precisas de abrir se por ventura kiseres enviar o k recebes e nao tem k ser a 12000 pode ser a k tu bem entenderes k seja

cumprimentos
 
Última edição:

davad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
nao tinha feito..... :S

fiz como me disse, apos isso fiz um test a internet ao qual os resultados foram:

Lan adapter: -Ethernet integrada;
local network: -connected
DHCP: -activo
Endereço IP: -confirmed
nome do server: - confirmed...


vou tentar reiniciar a dream ver se consigo obter resultados....

muito agradecido pela ajuda, ja volto a dar novidades, cumps
 

davad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
boas amigo avense
ja fiz o que me indicou mas continuo sem obter resultados... :s nao entendo... seria possivel ter alguma coisa a ver com o router??? tipo definiçoes ou alguma coisa se podesse dever ao facto de usar fibra??
cumps
 

davad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
amigo estas a ter conflitos de ips, o teu amigo deve ter desativado o dhcp e o ip que ele deu a box esta a ser utilizado por outro computador ai em casa e neste caso devem entrar em conflito...
entra no router e ve um ip disponivel para a tua dream e mete esse ip na box...
Acho que deves resolver o problema assim
Abraço





caro amigo, ja esperimentei ver quais os ips mas nao existe nenhum repetido.....o ip da dream nao se repete .... cumps
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
ve se a dream esta a arrancar com o emulador pk por vezes ela arranca com o "comon interface"
 

davad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
ve se a dream esta a arrancar com o emulador pk por vezes ela arranca com o "comon interface"


seria possível dizer como posso fazer isso? sou novo nestas andanças e não entendo muito.....

muito agradecido pela atenção,
davad
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
seria possível dizer como posso fazer isso? sou novo nestas andanças e não entendo muito.....

muito agradecido pela atenção,
davad

tens k me dizer k imagem tens mas geralmente clicas no botao azul e dps vés em k emulador está a arrancar
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Pelo que estou a entender pelos posts do membro, é mais algum com um payserver:crazynew3:.
O engraçado que os payserver é só vender e depois a resolução dos problemas passa para outros:shy_4_02:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Pelo que estou a entender pelos posts do membro, é mais algum com um payserver:crazynew3:.
O engraçado que os payserver é só vender e depois a resolução dos problemas passa para outros:shy_4_02:

exactamente.............

e dps os proprios membros nem sabem tao pouco identificar os problemas e ainda fica mais dificil a ajuda..........
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
exactamente.............

e dps os proprios membros nem sabem tao pouco identificar os problemas e ainda fica mais dificil a ajuda..........

Se o fórum luta contra os payserveres ,
então tudo que se relaciona com o mesmo seja do que forma for deve ser fechado.

Estamos aqui para tentar ajudar toda gente , mas nestas questões os membros que pagam algum tem de saber que aquilo que recebem pode ser a custa de uns inocentes que na boa fé nem sabem e pagando a sua assinatura muita vez com o seu sacrifiçio estão alimentar estes abutres (payserver)
e com isso não podemos pactuar.




Poste trancado


Desde já informo que todo post de ajuda que tenha de algum modo a ver com estas situações de payserver sera apagado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo