• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox S11 sempre a reiniciar no MEO

buckleyjeff

GF Bronze
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Viva amigos,

Tenho uma Skybox S11 que está sempre a reinicar! Principalmente em canais MEO (ZON e D+ não se passa nada). Canais FTA também tudo OK.

Tenho o firmw HDS2 Openbox by anonymouSX V2 New Red GUI (03-02-2011), já experimentei outros e sempre com o mesmo comportamento! Também já fiz blind scan para evitar carregar listas de canais que, segundo li, pode provar reboots e nada também.

Não uso motor. Cabo diretamente ligado ao Deco.

Ajuda! Obrigado
 

freak26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas, isso também aconteceu com 1 amigo meu, no entanto era uma skybox s12, os canais free e a zon corriam bem, excepto os canais HD e os Canais MEO (todos).
Testou imensos firms, mas concluiu que, possivelmente seria o LNB que não estaria preparado para HD e que podia causar algum conflito na box.
A tudo isto também se deve juntar uma cline estável.
PS: se repares a box nao reinicia, fica sem imagem.

Cumprimentos
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
As openbox sempre foram um pouco estranhas e por vezes complicado de entender o mal delas , o meu conselho é mesmo ir testando varios firmwares até encontrar o bom pois um que trabalhe mal no meu deco pode funçionar bem no teu entendes e claro não esqueser os restantes fatores como o lnb , cabos , linhas , etc etc
 
Topo