• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Braga: «Já era assobiado quando jogava no Benfica» - Quim

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
344
quim.jpg


«Já era assobiado quando jogava no Benfica» - Quim


Quim reage com indiferença aos assobios de que foi alvo no Estádio da Luz, durante o jogo com o Benfica. De resto, diz o guarda-redes do SC Braga que chegou a ter tratamento idêntico quando jogava de águia ao peito.

«Jogando aqui já era assobiado, portanto já estava habituado. Tenho muito respeito por esta instituição. Nas últimas duas vezes que o Benfica foi campeão, era eu que estava na baliza e isso é que é importante», argumentou.

Sobre o jogo, Quim fez questão de «salientar o espírito» demonstrado pelos jogadores do SC Braga, que pensam já no encontro com o FC Porto, que, sublinhou, «é muito importante».

«O SC Braga tem capacidade para fazer o que tem vindo a fazer. Jogo a jogo, queremos obter os três pontos. Este grupo é fantástico», elogiou, retirando importância ao seu comportamento no relvado da Luz, após o final do encontro: «Não se passou nada de especial, já passou».

Por último, reconheceu que João Ferreira ajuizou bem o lance da grande penalidade que permitiu ao Benfica chegar à vitória. «No campo não me pareceu, mas já vi as imagens e vi que o árbitro tem razão», disse.

A Bola
 
Topo