• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Feirense-Beira-Mar: os treinadores

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O Feirense perdeu, em casa, por 3-1, com o Beira-Mar.

Quim Machado
(treinador do Feirense)

"Após esta derrota torna-se mais difícil alcançar a permanência, que ainda não está totalmente perdida. Sou o responsável pelos resultados do Feirense e vou colocar o meu lugar à disposição. Até penáltis falhamos. Em circunstâncias normais estaríamos com mais três ou quatro pontos, mas a culpa não é dos jogadores. Não quero fugir à minha responsabilidade. Não estou agarrado ao lugar. Tenho que ter respeito pelo presidente que me deu a oportunidade de treinar na I Liga. Fui sempre bem tratado neste clube e as coisas foram sempre tratadas com sinceridade. No entanto, não sou de atirar a toalha ao chão".

Ulisses Morais
(treinador do Beira-Mar)

"Com atitude conseguimos encontrar a sorte. Lutámos contra um opositor muito generoso, de muita entrega. O Feirense traduziu também uma atitude forte e uma determinação que conseguimos condicionar. Justificámos que podemos fazer muito melhor do já fizemos anteriormente. A minha equipa foi muito competente, soube respeitar o jogo e nunca se deixou intimidar por ele. Foi uma vitória justa mas muito suada".



lusa
 
Topo