• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: «Sou criticado por tudo e por nada, às vezes sinto-me perdido» - Mourinho

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
343
mourinho17.jpg


«Sou criticado por tudo e por nada, às vezes sinto-me perdido» - Mourinho


Em entrevista ao jornal italiano ‘Corriere della Sera’, José Mourinho abre o coração e admite que, por vezes, se sente «perdido» no futebol, tantas são as críticas de que é alvo.

«No mundo do futebol criticam-me se digo branco ou se digo preto, se falo depois do jogo ou se fico calado.

Algumas vezes sinto-me perdido e não sei que direção seguir. Estou sempre a ser criticado», diz o treinador português do Real Madrid.

Não obstante os momentos de fragilidade, Mourinho define-se como «um vencedor».

«Ser especial no futebol significa ganhar», refere, explicando a razão de ser do epíteto de Special One, que atribuiu a si próprio quando chegou ao Chelsea proveniente do FC Porto.

«Os perdedores são esquecidos. Desde pequeno que para mim tudo é competição, inclusivamente as coisas mais irrelevantes.

Quanto sentes que está a competir, queres vencer. Acredito que é algo que nasce com a pessoa», aponta.

A Bola
 
Topo