• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bloqueo de imagem DM500s

JayDin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas amigos...

Eu possuo uma DM500s, tenho desde à 2 meses e até agora funcionou sempre 5 estrelas.
No entanto desde à uns dias para cá, a imagem bloqueia, e no entanto se avançar para outro canal ela continua a transmitir correctamente, mas se voltar para o canal onde encravou aparece totalmente preto, saliente-se que ela mantém-se ligada a um server mesmo neste canal. Aliás sempre que bloqueia vou mudando para um canal diferente e passando algum ela torna a bloquear.

Posto isto o problema parece não estar associado à Internet, nem qualquer outro problema ao nível do hardware da box.
Denote-se que quando a imagem encrava se reiniciar a cam (minha CCcam) o canal volta a dar, mas passado algum tempo encrava outra vez.

Devido a isto, vinha pedir a colaboração do fórum para me ajudar a solucionar este problema.

Cumprimentos,

JayDin
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Não me parece que isso seja problema de net ,mas sim qualidade de serveres,
existe cada vez mais cards fak por ai de supostos pacotes em local e depois da barraca .

Quando te acontece isso vê quem é o servidor que te esta tentar dar esse ou esses canais,repara se é sempre com o mesmo ou ate podes ter mais que um servidor com esse problem,
faz um teste ,quando isso acontecer ves o servidor que esta dar esse canal ,vai a cccam.cfg e bloquei o servidor em questão para isso basta antes da linha meter #
 

JayDin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Ok amigo jchaves...

Vou fazer isso, mas não posso deixar de achar estranho, pois anteriormente dava lindamente (com os servers que tenho) e agora encrava,
aliás já mudei de imagem e de cam´s (cccam mais antigas) e acontece o mesmo.
Obrigado pela resposta.

Cumprimentos,

JayDin
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Ok amigo jchaves...

Vou fazer isso, mas não posso deixar de achar estranho, pois anteriormente dava lindamente (com os servers que tenho) e agora encrava,
aliás já mudei de imagem e de cam´s (cccam mais antigas) e acontece o mesmo.
Obrigado pela resposta.

Cumprimentos,

JayDin

Pode acontecer isso perfeitamente,
o pessoal anda muita vez por ai nas novas partilhas e basta mesmo um server teu actual ter metido algum com alguma card fak para isso começar acontecer
 

JayDin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas...

Tal como o colega JChaves indicou, o problema encontrava-se num utilizador que me "contaminava" o Cccam, retirei-o e está a bombar outra vez.

Agradecimento ao coleja JChaves,

Cumprimentos,

JayDin
 

Soppinhas0077

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas amigos...

Eu possuo uma DM500s, tenho desde à 2 meses e até agora funcionou sempre 5 estrelas.
No entanto desde à uns dias para cá, a imagem bloqueia, e no entanto se avançar para outro canal ela continua a transmitir correctamente, mas se voltar para o canal onde encravou aparece totalmente preto, saliente-se que ela mantém-se ligada a um server mesmo neste canal. Aliás sempre que bloqueia vou mudando para um canal diferente e passando algum ela torna a bloquear.

Posto isto o problema parece não estar associado à Internet, nem qualquer outro problema ao nível do hardware da box.
Denote-se que quando a imagem encrava se reiniciar a cam (minha CCcam) o canal volta a dar, mas passado algum tempo encrava outra vez.

Devido a isto, vinha pedir a colaboração do fórum para me ajudar a solucionar este problema.

Cumprimentos,

JayDin


Boas Pessoal

eu tb tenho 2 DM500S com ip fixos pois tenho muitas cenas em casa ligadas em rede e para não haver conflitos fixei os ip's com imagem gemini e que de x em x min estao a bloquear, ate pensei que fosse de ter as 2 ligadas ao mesmo tempo mas não ja fiz o teste so com uma ligada e é precisamente igual se nao trocar de canal ela demora uns 40 segundos a voltar a dar mas se de vez em quando passado 20 ou 30 segundos para again
Gostava que me pudessem ajudar com isto pois eu não percebo nada destas cenas, apenas o que sei é ir ao CCam.cfg ver as linhas pois aprendi na net como chegar lá

Obrigado
 

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal

eu tb tenho 2 DM500S com ip fixos pois tenho muitas cenas em casa ligadas em rede e para não haver conflitos fixei os ip's com imagem gemini e que de x em x min estao a bloquear, ate pensei que fosse de ter as 2 ligadas ao mesmo tempo mas não ja fiz o teste so com uma ligada e é precisamente igual se nao trocar de canal ela demora uns 40 segundos a voltar a dar mas se de vez em quando passado 20 ou 30 segundos para again
Gostava que me pudessem ajudar com isto pois eu não percebo nada destas cenas, apenas o que sei é ir ao CCam.cfg ver as linhas pois aprendi na net como chegar lá

Obrigado

Isso tem a ver com a qualidade do teu server, isto é, o teu servidor não é estável e por isso bloqueia várias vezes. Tenta arranjar outras linhas de preferência mais estáveis.
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal

eu tb tenho 2 DM500S com ip fixos pois tenho muitas cenas em casa ligadas em rede e para não haver conflitos fixei os ip's com imagem gemini e que de x em x min estao a bloquear, ate pensei que fosse de ter as 2 ligadas ao mesmo tempo mas não ja fiz o teste so com uma ligada e é precisamente igual se nao trocar de canal ela demora uns 40 segundos a voltar a dar mas se de vez em quando passado 20 ou 30 segundos para again
Gostava que me pudessem ajudar com isto pois eu não percebo nada destas cenas, apenas o que sei é ir ao CCam.cfg ver as linhas pois aprendi na net como chegar lá

Obrigado

Muda de servidor que a situação fica resolvida.
 

Soppinhas0077

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Pode acontecer isso perfeitamente,
o pessoal anda muita vez por ai nas novas partilhas e basta mesmo um server teu actual ter metido algum com alguma card fak para isso começar acontecer

Desculpa amigo mudo de servidor como??? sou mesmo "burro" nisto..... :(

Obrigado pela ajuda amigo
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
Desculpa amigo mudo de servidor como??? sou mesmo "burro" nisto..... :(

boas

com calma isso vai lá......

portanto pra veres os canais alguem te está a fornecer linhas, correcto?????

então s tens mts freezes/cortes é pq o servidor q te fornece as linhas tá sobrecarregado ou usa fakes e/ou reshares..........

precisas d 1 servidor melhor

cumps
 
Topo