• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra: Rooney a cinco golos de superar Best

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
rooney3.jpg


Rooney a cinco golos de superar Best


O avançado Wayne Rooney está na iminência de se tornar no quarto melhor marcador da história do Manchester United.

O inglês leva 28 golos marcados esta época para um total de 175 e está a prestes a passar os lendários George Best e Dennis Violett, que somaram 179 golos com a camisola dos red devils.

«Estou obviamente orgulhoso por estar tão perto de algumas das lendas deste clube.

Se tudo correr bem, vou superá-los em breve», disse em declarações ao Inside United.

Ronney sublinha, no entanto, que não pensa ainda em superar Bobby Charlton (249) e Dennis Law (237), que lideram a lista de melhores marcadores da história do clube de Old Trafford.

«Serie uma sensação incrível conseguir esse registo mas ainda estou muito longe.

Não estou constantemente a pensar nisso mas estou satisfeito por já ter chegado onde cheguei», atirou o jogador de 26 anos.

A Bola
 
Topo