• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra – «Preciso de treinar os meus festejos de golos» - Valencia

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
valencia2.jpg




Já se sabe que, no Manchester United, o salto mortal de Nani é o festejo de golo mais conhecido. Talvez por isso, o também extremo Antonio Valencia admite que precisa de treinar as suas celebrações.

Ainda que admita dar-lhe mais prazer fazer assistências do que propriamente finalizar, Valencia foi incapaz de lidar com as suas emoções depois do golo decisivo marcado ao Blackburn.

«Fiquei extremamente feliz quando marquei mas, para ser sincero, prefiro fazer o passe perfeito para alguém marcar. Gosto disso, é um belo sentimento», explicou o extremo, antes de se focalizar nos... festejos:

«Acho que tenho de esperar até marcar mais três ou quatro golos e ir sorrindo cada vez mais. O que eu realmente preciso é de aprender uma dessas danças para festejar.»



111.png
 
Topo