• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Iphone Botão Power Preso

will10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal, o que se passa é o seguinte, tenho um Iphone 2G que no outro dia caiu e o botão power do iphone ficou encravado.

Ou seja, o Iphone agora está sempre a ligar e a desligar. Não queria mandar arranjar porque já vi que é muito caro.

Queria saber se alguem conhece um aplicação que desactive o botão power, pois para o ligar basta liga-lo pelo USB e para desligar tambem existem outras aplicaçoes.

Uma coisa que reparei é que se desactivar o auto-bloqueio, o iphone não entra em modo sleep e fica sempre ligado sem problemas, so que claro assim está desbloqueado.

Cumps
 

wizard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Tens jailbreak?
Porque não o desmontas tu e o desencravas é muito fácil de se fazer...
 

will10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Sim. tenho Jailbreak.

Não faço isso porque não tenho experiencia no assunto. Já vi alguns videos no youtube. Até parece simples mas nem ferramentas adequadas tenho.
Estava a espera de uma maneira mais simples tipo activator ou algo assim
 
Topo