• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC Braga – «É um dos melhores momentos da minha carreira» - Mossoró

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
mossoro7.jpg




O médio do SC Braga recebeu hoje o prémio de melhor jogador do mês de março, distinção que partilhou com os restantes colegas de equipa.

«Acredito que sim, reconheço que este é um dos melhores momentos na minha carreira, depois da fase infeliz que tive, aliás faz dois anos que tive uma grave lesão mas sinto-me bem, cada vez melhor, estou com mais confiança. Graças a deus que isso está a acontecer», disse Mossoró, que viu Hugo Viana e Lima, igualmente do SC Braga, entrarem no lote dos três mais votados para melhor jogador do mês.

«Esperamos estar em forma, fazemos tudo por isso e o resultado vê-se no campo, com vitórias. De resto, agradeço aos meus colegas pelo meu momento, quero partilhá-lo com todos os que fazem parte desta entidade que é o Braga. Acho que é um prémio importante, um prémio que me valoriza e que me dá motivação para fazer mais e melhor para que os resultados possam aparecer», atirou.

O SC Braga foi ainda a equipa mais disciplinada do mês: «Acho que nos jogos em que se pede mais garra e força a equipa tem isso, mas não é necessário fazer um jogo violento com expulsões à mistura para conseguir resultados positivos. Espero que até final da época isso continue e não tenhamos expulsões porque somos uma equipa disciplinada.


111.png
 
Topo