• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga Europa – Sporting nas meias-finais após empate na Ucrânia (1-1)

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
metalistsporting1.jpg




O Sporting está nas meias-finais da Liga Europa, depois de ter empatado a um golo na Ucrânia. Os leões esiveram a ganhar, permitiram o empate e viram o capitão do Metalist falhar uma grande penalidade.

Primeira parte dominada por completo pelo Metalist, que criou uma grande oportunidade de golo por Taison (grande defesa de Rui Patrício). Até aos 45 minutos, o Sporting só se viu num remate fraco de João Pereira mas em cima do intervalo, e contra a corrente do jogo, Wolfswinkel marcou de cabeça, depois de assistência de Capel.

Na segunda parte e a perder, o treinador do Metalist, colocou em campo Devic, melhor marcador da equipa na Liga Europa e foi o avançado ucraniano que de cabeça desmarcou Cristaldo para o empate (57). Este golo foi muito moralizador para a equipa ucraniana, já que apenas precisava de mais para levar o jogo para prolongamento.

O Metalist foi para cima do Sporting e beneficiou de um penalty que Insúa cometeu sobre Devic. Na conversão, Rui Patrício defendeu o remate de Cleiton Xavier. Até final foi um jogo de sofrimento para o Sporting mas também para o Metalist, que fisicamente foi abaixo e perdeu racionalidade ofensiva, jogando apenas com o coração.

O Sporting está assim nas meias-finais da Liga Europa, onde vai encontrar o Athletic Bilbao (eliminou o Schalke). Do jogo da Ucrânia fica a memória de uma excelente exibição (mais uma) de Rui Patrício que, com pelo menos três grandes defesas, leva o Sporting às costas para mais uma meia-final europeia.

111.png
 
Última edição:

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Parabens Sporting!

Grande jogo dos meninos! :36_2_51::36_2_51:
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Sim senhor estão de parabéns ,só falta mais um pouquinho
 

sportcv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Jogo muito sofrido... Uma vez mais, valeu mais o resultado, do que a exibição... e ainda bem !! Nós, os Sportinguistas, deviamos ter um complemento de saude pago pelo SCP, p/nos salvaguardar dos ataques cardíacos !! :)
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
so merecem :36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Jogo muito sofrido... Uma vez mais, valeu mais o resultado, do que a exibição... e ainda bem !! Nós, os Sportinguistas, deviamos ter um complemento de saude pago pelo SCP, p/nos salvaguardar dos ataques cardíacos !! :)


:Espi06::Espi06:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
nao jogaram um prego mas a estrelinha da sorte os acompanhou muito fraco mesmo mas... parabéns
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Pena não termos jogado bem, se tivéssemos jogado bem tinha-mos perdido os 2 jogos da eliminatória e ainda íamos receber os jogadores como heróis ao aeroporto, paciência..!
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
nem sempre o mais forte ganha e temos a prova no campeonato jà vi um clube a ser codenado de corrupção e ser campeão no campeonato como na liga dos campeões,o que vi foi um jogo fraco do Sporting mas passou por isso os meus parabéns
que nao sintam o gosto de jogar bem e ficarem por o caminho por causa dos árbitros k a estrelinha da sorte os acompanhe
 
Última edição:

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Esta de se desculparem com árbitro da eliminação por perderem os 2 jogos com o Chelsea é daquelas coisas que só vocês mesmo acreditam.
Ainda ontem se o Sporting não tivesse feito pela vida podia dizer que aos 6 minutos lhe foi tirado um golo quase certo e que o penalty que sofreu é 10 vezes menos penalty do que aquele que os benfiquistas se queixam.
O Sporting joga com as armas que tem, saber ganhar com essas armas ao City e ao Metalist não pode ser só sorte, revela acima de tudo uma grande inteligência e união do grupo!
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
O Sporting mereceu passar a meia final,visto ke jogou com muita humildade kerer e raca e uma grande entre ajuda de todos os jogadores ke deram tudo.
Sobre o lance do penalty a primeira vista nao me pareceu,depois de ver a repeticao conclui ke era mesmo penalty o arbitro esteve bem neste lance e em todo jogo.
Continua grande Sporting com essa humildade kerer e raca e respeitando o adversario como o tem feito ate agora,ke os resultados vao aparecendo.
Atencao Paulo Bento ao miudo ke tu bem o conheces o Andre Martins um grande medio da era moderna box to box,este miudo merece ser convocado para o Europeu ke ai vem.
Forca Sportingggggggggggggggggg.
 
Última edição:

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
O Sporting mereceu passar a meia final,visto ke jogou com muita humildade kerer e raca e uma grande entre ajuda de todos os jogadores ke deram tudo.
Sobre o lance do penalty a primeira vista nao me pareceu,depois de ver a repeticao conclui ke era mesmo penalty o arbitro esteve bem neste lance e em todo jogo.
Continua grande Sporting com essa humildade kerer e raca e respeitando o adversario como o tem feito ate agora,ke os resultados vao aparecendo.
Atencao Paulo Bento ao miudo ke tu bem o conheces o Andre Martins um grade medio da era moderna box to box,este miudo merece ser convocado para o Europeu ke ai vem.


Forca Sportingggggggggggggggggg.

Só não estou de acordo sobre o André Martins. Parece-me um bom jogador mas ainda tem que crescer muito para ser titular do Sporting e ainda mais para poder jogar na selecção. Comparando-o com o Meireles o André ainda tem que trilhar o seu caminho e comer muitas sopas até lá chegar! :)

Abraço ;)
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Agradeço que não se fuja ao titulo do tópico que é Liga Europa – Sporting nas meias-finais após empate na Ucrânia (1-1)

Abraço

Concordo com a sua opiniao.
Se foi por eu falar sobre o Andre Martins de ser selecionado para o Europeu,ai peco imensa desculpa a todos ke deram a sua opiniao.
Mas se for por um membro do Benfica ke eu li acima a fugir mesmo do topico onde disse ke ja viu um clube a ser codenado de corrupção e ser campeão no campeonato,isto foge e bastante ao tema.
Agora nao sei a kem o senhor se refere se a minha pessoa ou ao membro ke eu ja citei.
Ja agora gostava ke o senhor me esclareca ke se o reparo foi a minha opiniao,digo isto porke o reparo vem a seguir a minha opiniao e nao ao de outro membro do Benfica como acima referi.
Se o reparo foi dirigido a mim vou ter mais cuidado em dar a minha opiniao e nao manchar o topico em kestao disso o senhor pode ter a certeza.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
grande sporting que continuem assim a jogar com garra de leao
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Naturalmente que o SCP não fez um grande jogo , nem pouco +-.

Mas acho que qualquer adepto prefer trocar uma grande ou boa exibição, por um jogo menos conseguido mas com a passagem garantida ,alem que isso representa prestigio e naturalmente dinheiro (que faz falta a todos)
Agora algo estou a gostar deste SCP e estou verdadeiramente surpreso com Sá Pinto.
Ainda não os ouvi dizer que eram superiores a qualquer équipe ,com grau de humildade que qualquer equipe deve ter ,respeitando sempre o adversario seja grande ou menos grande e um grau de entrega e entre ajuda entre os jogadores, isto são valores que tenho visto e dos quais como adepto acho que qualquer clube deve ter.

Para quem dizia que o Sá Pinto ia ser um arruaçeiro e os jogadores iriam ser esse reflexo do treinador ,basta ver todo seu comportamento desde que é tecnico e olhar a um jogo como do Gil Vicente onde alguns treinadores que conheçemos se iam mandar ao juiz da partida com dentes serrados e no qual ele foi o mais sereno.
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Concordo com a sua opiniao.
Se foi por eu falar sobre o Andre Martins de ser selecionado para o Europeu,ai peco imensa desculpa a todos ke deram a sua opiniao.
Mas se for por um membro do Benfica ke eu li acima a fugir mesmo do topico onde disse ke ja viu um clube a ser codenado de corrupção e ser campeão no campeonato,isto foge e bastante ao tema.
Agora nao sei a kem o senhor se refere se a minha pessoa ou ao membro ke eu ja citei.
Ja agora gostava ke o senhor me esclareca ke se o reparo foi a minha opiniao,digo isto porke o reparo vem a seguir a minha opiniao e nao ao de outro membro do Benfica como acima referi.
Se o reparo foi dirigido a mim vou ter mais cuidado em dar a minha opiniao e nao manchar o topico em kestao disso o senhor pode ter a certeza.

Amigo , foi para todos aqueles que pretendem fugir ao tópico ,se acha que fugiu ao mesmo então também é para si .





Abraço
 
Topo