• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Controle de acessos - urgente

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Caros amigos peço o favor de quem me poder ajudar para a seguinte situação no meu local de trabalho não consigo ter acesso ao e-mail do gmail e do facebook surge a mensagem acesso negado alguém me pode ajudar visto que já tentei vtunel e ctunel e não dá.


:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
No seu local de trabalho deve existir uma firewall no server que limita o acesso a esse tipo de websites. O que poderá fazer é utilizar uma aplicação chamada ultrasurf, muito fácil de usar e com minhentos servers remotos. Poderá também usar a aplicação Hidemyass.


cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Caros amigos peço o favor de quem me poder ajudar para a seguinte situação no meu local de trabalho não consigo ter acesso ao e-mail do gmail e do facebook surge a mensagem acesso negado alguém me pode ajudar visto que já tentei vtunel e ctunel e não dá.


:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
caro amigo keres um conselho nao te metas nisso,certamente onde trabalhar tem um servidor onde casa pc interno tem o seu respectivo ip e cada um tem as suas restriçoes e nos logs mostra os acessos de cada um e podes ser apanhado..............

agora se kiseres arriscar aconselho-te a utilizares um proxy..........
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Caros amigos peço o favor de quem me poder ajudar para a seguinte situação no meu local de trabalho não consigo ter acesso ao e-mail do gmail e do facebook surge a mensagem acesso negado alguém me pode ajudar visto que já tentei vtunel e ctunel e não dá.


:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

Há várias maneiras , sendo que as mais comuns seráo :
1 – Acesse pelo IP:
Esta é a maneira mais simples [ funciona na maioria das vezes ] de "burlar" bloqueios apenas por url.
2 – Utilizar um servidor Proxy gratuito .

NOTA : Atenção que como disse o Avense em resposta ao tópico, o "patrão" estará a "vigiar" !
 
Última edição:

luismgh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Caros amigos peço o favor de quem me poder ajudar para a seguinte situação no meu local de trabalho não consigo ter acesso ao e-mail do gmail e do facebook surge a mensagem acesso negado alguém me pode ajudar visto que já tentei vtunel e ctunel e não dá.


:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

Epá, não te metas nisso! No meu trabalho, facebook, you tube, gmail, etc está tudo bloqueado e juntamente com a mensagem de bloqueio "informam" que quem tentar ultrapassar ou contornar os mecanismos que estão impostos pode ter uma supresa desagradável. E olha que, agora, não é a melhor altura para ser despedido.
 
Topo