• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: Van Wolfswinkel sonha com a liga inglesa

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
wolfswinkel5.jpg


Van Wolfswinkel sonha com a liga inglesa

O avançado do Sporting Ricky Van Wolfswinkel admite o sonho de, um dia, jogar em Inglaterra.

Contudo, o jogador holandês mostra-se feliz por estar em Alvalade e avisa que só sairá dos leões se receber uma proposta irrecusável.

«Inglaterra é um grande campeonato e seria uma promoção.

Talvez seja um passo para o futuro.

Se chegar alguém e pagar muito dinheiro a mim e ao Sporting, podemos falar sobre isso.

Neste momento estou muito feliz. Assinei por cinco anos e queria mesmo estar aqui», afirmou Van Wolfswinkel, ao site goal.com.

O atacante trocou o Utrecht pelo Sporting no verão e não está arrependido. Van Wolfswinkel ficou até surpreendido com a qualidade do campeonato português.

Uma liga mais forte do que a Eredivisie, a liga holandesa, considera o futebolista.

«Na Eredivisie quer-se sempre jogar futebol. Em Portugal não é assim.

Quem não consegue jogar, defende.

E isso dificulta bastante.

O nível das equipas é superior em relação à Holanda. É um campeonato mais forte», explicou.

Em ano de Europeu, Van Wolfswinkel admite que gostava de representar a Holanda, mas não acredita que seja convocado por Bert van Marwijck, o selecionador holandês:

- Temos bons avançados e não sei se consigo ser um dos convocados. Não é uma situação realista.

Mas tenho 23 anos, sou muito jovem e não é a minha prioridade.

abola.pt
 
Topo