• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra – Chelsea: «Até os meus filhos têm camisolas do Messi» - Terry

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
terry6.jpg



O central do Chelsea, John Terry, revelou que os seus filhos adoram Lionel Messi, estrela do Barcelona, equipa que vai defrontar nas meias-finais da Liga dos Campeões. Apesar de os ‘blues’ se terem queixado de dualidade de critérios na última vez que as equipas se encontraram na competição, o capitão do Chelsea diz não ter a vingança em mente.

Apesar de os seus filhos gémeos de cinco anos, Georgie e Summer, não terem idade para se lembrarem do que aconteceu em 2009, Terry confessou que ambos idolatram o argentino, tendo camisolas dele assim como equipamentos do Chelsea.
«Os meus filhos adoram-no. E é claro para mim que ele é o melhor de sempre. É um excelente indivíduo, uma excelente pessoa e uma mais-valia para a modalidade. Ele tem tudo, é mágico», elogiou o capitão dos
blues.

O inglês diz, também, que quer mostrar aos filhos que consegue mais do que estar no mesmo campo do jogador de 24 anos. «Obviamente que é bom dizer que conseguimos isto, conseguimos aquilo, mas o que interessa para mim é ganhar» afirmou.


111.png
 
Topo