• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

emuladores para vu+solo

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
ola pessoal podem dar uma ajuda e a primeira vu+ solo, que tenho em maos gostava de saber quais os ficheiros para ela em oscam . nao sei se darao os mesmo que uso para dm 800 com img. dream.elite o meu obrigado desde ja
 
Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
ola pessoal podem dar uma ajuda e a primeira vu+ solo, que tenho em maos gostava de saber quais os ficheiros para ela em oscam . nao sei se darao os mesmo que uso para dm 800 com img. dream.elite o meu obrigado desde ja

A VU+SOLO é um receptor enigma2 como qualquer dreambox Enigma2 e a nivel de estrutura de pastas é igual e podem utilizar o mesmo programa para entrar quer na dream quer na VU+
se tens uma imagem Dream Elite na SOLO ai quer os bin quer o script é exatamete igual ao que tens na tua dreambox 800 com imagem Dream Elite,
se meteste outra imagem o bin é no mesmo local ,pode é mudar é o script que as vezes de imagem para imagem difer.
Quanto a pasta com os restantes ficheiros oscam (config) isso é tudo igual o local onde meter ou seja
ETC/TUXBOX
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
ok amigo esta entendido ,por acaso a imagem e da pli vou tentar com o que tenho por aqui em casa obrigado
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
ok amigo ja esta rolar 5*** era so mudar os ficheiros como disse ....
 
Topo