• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dr.Feelgood | Santiago Alquimista\ Lisboa

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos e quem nâo se lembra disto ,velhos tempos é sabe bem quando voltam ,se sabe e desta estes senhores estarâo por cá .
Isto na altura fervia no 2001 ,Suck ,Caves .Porâo ,upa ,upa .great times of rock and roll !!!
2012.04.24 | Dr.Feelgood | Santiago Alquimista
Dr.%20Feelgood.jpg


Espectaculo ,vale bem a pena assistir a esta monstruosidade ,tou o ouvir isto e já me começo a passar dos carretes heheh
539498_2913169150653_1303384865_32280318_243117127_n.jpg


Tour Dates - Dr Feelgood - Official Website - Home of Britain's Premier Rhythm and Blues Band

Isto é que éra música ,grandes senhores ,mexeram com isto ,se mexeram .
Só alcool ,sem leite ,muito e muito petróleo hehehe

Vai ser um concerto de memórias ,grandes temas ,muito mais do que estamos aqui a ver ,mesmo muito ,concertos divertidos a repescar o passado e claro com ele os bons momentos ,a ver se nâo perco isto ,já os vi á alguns aninhos e será o rever duma época .
Como diria o Vitor Espadinha
Sim eu sei ,a vida sâo recordaçôes ,mas tú (anos70\80)foste a mais linda história do rock and roll hehe



Down to the doctors
Down to the doctors
Come on down to the doctors
Make you feel good all night !!!!!!!

f0.jpg
 
Última edição:
Topo