• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida LNB + Antena Parabólica

kloudboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2011
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boa noite.

Meus caros... estou com uma pequena dúvida. Tenho uma parabólica e respectiva box tudo a funcionar no sistema C.S. .
O respectivo LNB têm 4 saidas... posso ligar outra box a funcionar em C.S a outra das respectivas saidas do LNB ?
 

silvio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
sim

sim amigo nao vejo nada de anormal
 

kloudboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2011
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Obrigado. E usar a mesma linha nas duas boxes ? Visto que as duas boxes vão estar com o mesmo IP. Sabes se é possivel o " server " descobrir ?
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Sim o server pode descobrir. e mais: se o servidor estiver bem feito so liga numa box, a 2ª ao ligar bloqueia a linha. agora quanto ao IP ser o mesmo, isso é menos verdade. ao ligares a 2ª box ela assume um ip diferente e ainda bem, senao havia conflitos na rede
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
uma linha nao dá em 2 box aos mesmo tempo mesmo k sejam no mesmo ip.............e como é obvio se é no mesmo ip o server nunca irá descobrir,descobria sim se a mesma linha funcionasse nas 2 boxs ao emsmo tempo pk os pedidos eram a dobrar lool
 

kloudboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2011
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado amigos.

ADMIN: Topic Close
 
Topo