• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

depois de uma atualizacao

Maltatoda

GF Bronze
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
ola obrigado pelo ssclarecimento tenho uma DM 800 HD e depois de uma atualizacao reiniciou aotomaticamente so que nunca mais ligou aparece erro ...dreambox7020 ja meti varias emages com o dreamup mas no final volta a aparecer o mesmo probelema acho que é uma colone por aquilo que li na explicacao asscima desde ja o meu muito obrigado ao jchaves depois de abrir a box vi que a sim tem a cor branca se possivel agradecia um tip do que devo fazer para a por em funcionamento vou continuar tentando mas agradeco a vossa ajuda

um muito obrigado maltatoda
 
Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Algumas imagens tem opção de fazer actualização , mas se tratando de receptores clone nunca o devem fazer, o melhor é sempre esperar por sair a nova actualização pacheada de acordo com o vosso clone.
Agora para meter de novo imagem e começar a funcionar ok ,vai ter de meter uma imagem de acordo com o clone em questão e com o cabo nuell modem cruzado ligado a porta COM1 do receptor e com o programa DreamUp , o processo demora +- 1:00 hora.
 

Maltatoda

GF Bronze
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
obg mas agora nm sei qual a mais indicada agora mesmo estou a tentar meter uma com o ssl84 do merlim espero que ascerte caso aja uma dica agradecia
 

Maltatoda

GF Bronze
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
voltou a dar erro a mensagen é a seguinte
flashing failed (!!! 010 image for wrong architecture)

sera que se comprar uma sim nova resolve

mais uma ves obrigados
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
caro amigo significa k lhe meteste uma imagem errada para a box em questao pesquisa pk esse assunto já está mais do k discutido aqui nesta casa inclusivie o programa para retirares o erro k penso k seja "no ca found" tens o soft optiflasher.............
 
Topo