• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nav-u82S nao conecta ao computador x|

N U N O

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal , como ja havia dito na apresentaçao , queria trazer a vida novamente o meu gps Nav-u82s , no entanto nao entendo mt disto de computadores , para começar nao consigo conectar o Gps ao pc , podem ajudar m ?

cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas NUNO

O Nav-U82s não se conecta com Windows 7 ou Vista. Só mesmo com Windows XP e Microsoft ActiveSync 4.5.
Mas se "não entendes mt disto de computadores", é melhor não te meteres com isso e procurares quem te possa resolver a questão pessoalmente.
Cumps
 

N U N O

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
nao me consegue dar o nome de aguem na zona do porto que o saiba fazer ? é que este GPS e' para trabalho e convem mesmo que esteja funcional a 100% ,

obrigado pela resposta
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
nao me consegue dar o nome de aguem na zona do porto que o saiba fazer ? é que este GPS e' para trabalho e convem mesmo que esteja funcional a 100% ,

obrigado pela resposta

Conforme referiu o Luis so vais conseguir conectar via xp com o ActiveSync, penso que nao será muito dificil...
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
nao me consegue dar o nome de aguem na zona do porto que o saiba fazer ? é que este GPS e' para trabalho e convem mesmo que esteja funcional a 100% ,

obrigado pela resposta


Boas

Não te sei indicar ninguém na zona do Porto, eu vivo no Baixo Alentejo, se morasses por aqui poderia dar-te um "jeito" nisso sem contrapartidas algumas.
Assim terás de te procurar por aí quem te faça isso sem problemas.
Cumps.
 
Topo