• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Itália: «O Milan está mal? Como se a Juve estivesse a fazer uma grande coisa...»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
allegri1.jpg


«O Milan está mal? Como se a Juve estivesse a fazer uma grande coisa...» - Allegri

Depois da vitória de ontem à noite sobre o Chievo, o treinador do Milan, Massimiliano Allegri aproveitou para deitar tudo cá para fora.

Depois de criticar quem dava os rossoneri como ‘mortos’ na luta pelo título («já nos tinham enterrado!»), o técnico lançou ainda algumas farpas na direção da Juventus, atingindo a comunicação social pelo meio.

«O que eu não gosto é da dualidade de critérios.

Que se diga que o Milan está assim ou assado e que pareça que a Juventus está a fazer uma grande coisa.

Nós também estamos na luta, mas às vezes parece que eles estão a fazer algo de extraordinário e nós uma época para esquecer.

O que não é verdade», garantiu.

Allegri assegurou ainda que não sente o seu lugar em risco e que tem uma ótima relação com o presidente do clube, Sílvio Berlusconi:

«Falo regularmente com ele, ainda ontem o fiz, e sempre muito bem e cordialmente.

Vocês é que gostam de bater na mesma tecla.

Eu não tenho nenhum problema com Berlusconi, ele ainda acredita que podemos ser campeões e nós já demonstrámos em campo que concordamos».

abola.pt
 
Topo