• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – «O título ficou mais perto» - Cristiano Ronaldo

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
crisitanoronaldo6.jpg




O internacional português Cristiano Ronaldo considerou importante o triunfo (4-1) do Real Madrid sobre o Atlético Madrid, uma vez que permite conservar os quatro pontos de vantagem para o rival Barcelona.

«Sabíamos que ia ser um jogo complicado mas demos uma boa resposta frente a um Atlético que se mostrou muito forte», disse o avançado luso, decisivo no derby madrileno ao marcar três dos quatro golos do Real.

«Estou satisfeito por marcar e assistir. É preciso continuar assim. Estou muito feliz mas, sem os meus companheiros, isto não seria possível», atirou.

Com este triunfo, Ronaldo admite que «o título ficou um pouco mais perto». «Estávamos pressionados porque o Barça venceu ontem. Continuamos com quatro golos de vantagem.»

111.png
 
Topo