• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para tv no pc

belzbu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Viva,
venho pedir ajuda neste forum porque me disseram que este é o melhor forum.
Em tempos (à uns 6 ou 7 anos) tinha tv por satélite, mas com a mudança de residência, deixei tudo.
No entanto, gostava de voltar visto que a tv paga tem preços insuportáveis.
tenho uma antena direccionada para o hispasat, e uma placa Skystar2 (bastante antiga).
A minha questão é: para ter acesso a canais através do meu pc, o que deve ler? existe algum tópico ou guía para o fazer?
Imagino que tenha de comprar uma nova placa. Qual? não percebo nada deste assunto!
(Adorava era fugir ao windows, tenho mac e ubuntu)
Obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
POdes trabalhar em UBUNTU numa boa....

Mas para veres seja o que for teras de ter alguém a dar "linhas" (sinal/ codigos, a pagar um pequeno valor ou de um amigo que queira ajudar).... Le um pouco no forum vais perceber do que falo.
Se poder ajudar envia MP... POdemos falar um pouco.
 

cmatos02

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, eu também tenho uma skystar 2 parada a muito tempo e queria dar-lhe uso mas não sei o que instalar para ela funcionar, existe algum manual passo a passo como fazer toda a configuração? Alguém que possa ajudar?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas, eu também tenho uma skystar 2 parada a muito tempo e queria dar-lhe uso mas não sei o que instalar para ela funcionar, existe algum manual passo a passo como fazer toda a configuração? Alguém que possa ajudar?

É muito facil por uma Skystar a funcionar...
Primeiro tente instalar tudo. Drives, programa, etc...
Abra canais livres depois o resto é outro Mundo, mas naada que não se aprenda :Espi06:
 
Topo