• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ferguson reiniciamento e falha

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
552
Gostos Recebidos
0
Boas
eu tenho um ferguson ariva 100e e tenho 4 linhas ligadas e acontece que de vês em quando ele reinicia sozinho e também falha o canal (qualquer um) e quando vou a configuração de rede local vejo que me desliga 1 ou 2 linhas não sei porque que acontece isso será que é o processador do mesmo ou mesmo do firm eu tenho o 2.18B2, será que alguém tem o mesmo problema que eu, ou senão indiquei-me o firm indicado para essa situação
cumps
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Pois eu tenho tive uns problema com a versão 2.17, com esta ainda nao tive, mas eu tenho o ariva 120....
Na minha opinião deve ser da versão do server.... Digo eu.... Eu no ariva 120 agora com 2.18 ja não tenho paragens....
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Boas
eu tenho um ferguson ariva 100e e tenho 4 linhas ligadas e acontece que de vês em quando ele reinicia sozinho e também falha o canal (qualquer um) e quando vou a configuração de rede local vejo que me desliga 1 ou 2 linhas não sei porque que acontece isso será que é o processador do mesmo ou mesmo do firm eu tenho o 2.18B2, será que alguém tem o mesmo problema que eu, ou senão indiquei-me o firm indicado para essa situação
cumps

-----------------------------------------------------------
boas

esse e mais um problema das arivas
bem ferguson ariva rola bem só com uma linha activa de cada vez ..
isso de reiniciar sozinha pode vir ,versão do server , lnb , firmware, um sobre aquecimento da maquina
 
Topo