• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive/ Tom-Tom/ ou outro

soul2soul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Tenho 1 Mx-Onda, com mapas Destinator 7, e gostava de actualiza-lo com outro software.
Qual destes é o melhor para este aparelho?
Traz wince 4.
Se alguem puder ajudar, e já agora disponibilizar o software e os mapas, agradeço.
Obrigado.
 

soul2soul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
hell, boa noite.
Mas eu já tentei por o meu cartao de memoria que tenho no meu ndrive g280, que e wince 5, neste aparelho faço reset e nada, nao aparece nada.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
hell, boa noite.
Mas eu já tentei por o meu cartao de memoria que tenho no meu ndrive g280, que e wince 5, neste aparelho faço reset e nada, nao aparece nada.

com o destinator arranca?, SE sim terás de alterar o executavel do ndrive, para o nome do destinator
 

soul2soul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
boas hell.
Ainda agora tentei fazer, ponho o cartao de memoria, e ele continua a aparecer no gps com os icons do destinator, nao deveria aparecer o da Ndrive?
Depois carrego em navegação e diz-me que faltam os mapas, quando eles estao tambem no cartao.
Já agora, não te lembras mea eu não percebo muito disto,lol.
Qundo dizes o executavel do ndrive, eu tenho 2 pastas, a da ndrive e a da mobilnavigator, isso esta em que pasta, é que eu alterei já lá umas coisas para destinator, mas podera não ser isso.
obrigado
 

marcos-pfister

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas tenho um navigon 2110 max fiquei algum tempo sem utilizar ontem fui liga-lo e logico nao tinha bateria conectei ao portatil para carregar e logo apareceu a mensagem este dispositivo deve ser formatado para ser utilizado cliquei em cancelar, apartir dai so da a mensagem insira o cartao o que devo fazer ja tentei um reset e nada
obrigado
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
boas hell.
Ainda agora tentei fazer, ponho o cartao de memoria, e ele continua a aparecer no gps com os icons do destinator, nao deveria aparecer o da Ndrive?
Depois carrego em navegação e diz-me que faltam os mapas, quando eles estao tambem no cartao.
Já agora, não te lembras mea eu não percebo muito disto,lol.
Qundo dizes o executavel do ndrive, eu tenho 2 pastas, a da ndrive e a da mobilnavigator, isso esta em que pasta, é que eu alterei já lá umas coisas para destinator, mas podera não ser isso.
obrigado


Olá.
Renomeia o "Dshell.exe" para "Dshell1.exe".
De seguida o "Ndrive.exe" para "Dshell.exe".
Reset e já está.
 

soul2soul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
desculpem so hoje pude vir aqui.
vou tentar depois digo alguma coisa.
obrigado
 

marcos-pfister

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas tenho um navigon 2110 max fiquei algum tempo sem utilizar ontem fui liga-lo e logico nao tinha bateria conectei ao portatil para carregar e logo apareceu a mensagem este dispositivo deve ser formatado para ser utilizado cliquei em cancelar, apartir dai so da a mensagem insira o cartao o que devo fazer ja tentei um reset e nada
obrigado
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
boas tenho um navigon 2110 max fiquei algum tempo sem utilizar ontem fui liga-lo e logico nao tinha bateria conectei ao portatil para carregar e logo apareceu a mensagem este dispositivo deve ser formatado para ser utilizado cliquei em cancelar, apartir dai so da a mensagem insira o cartao o que devo fazer ja tentei um reset e nada
obrigado

Este Tópico, näo é para o Navigon, mas fica a dica:
Instala o Navigon fresh e faz a actualizaçäo do navegador, para ver se resolve o problema.
Mas antes, faz um backup do que tens dentro do GPS para o PC.
O própio fresh, tem a opçäo de fazer backup!
NAVIGON Fresh | NAVIGON - a Garmin company.
 

soul2soul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
bem desculpem só ter aparecido hoje, mas não esta facil.
ontem tentei fazer aquilo que o Pada II mandou mas nada.
Alias ele nem le o meu cartão sd que tenho no meu NDrive, ao contrario ponho o cartão do destinator e o antigo meu da NDrive e ele reconhece logo.
Agora de tanto fazer reset, no ecran aparece-me o windows, como tiro isto de lá.
abraços
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
bem desculpem só ter aparecido hoje, mas não esta facil.
ontem tentei fazer aquilo que o Pada II mandou mas nada.
Alias ele nem le o meu cartão sd que tenho no meu NDrive, ao contrario ponho o cartão do destinator e o antigo meu da NDrive e ele reconhece logo.
Agora de tanto fazer reset, no ecran aparece-me o windows, como tiro isto de lá.
abraços

a versao dele o excutavel é Mobilenavigator.exe


Eu falo do Mx-Onda!..:)

O do MX-Onda, o nome do executavel é o "Dshell.exe"
O Mx-Onda, näo suporta/lê cartöes com mais de 2GB.
Amigo soul2soul, volta a meter como estava de origem e mete uma imagem para poder-mos ver isso e tentar ajudar-te.

Quanto mais info disponibilizas, mais fácil será para ti e para quem te tenta ajudar!
 
Última edição:
Topo