• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gps ca nvigator model no:pl532

Status
Não está aberto para novas respostas.

faskias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
frango tenho um gps plink pl532 e o cartao de memoria avariou sera possivel arranjar novo soft para esta maquina o catao que gasta e uma compact flash skandisk 512 mb se souberem algo pf ajudem-me


desde ja um muito obrigado:38:
 
Última edição:

vycsat

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pl582

Tenho um PL582 e para carregar na CF os mapas ou alterar a linguagem basta um PC e um adaptador para ligar a CF (USB?)...

abraços
 

faskias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Tenho um PL582 e para carregar na CF os mapas ou alterar a linguagem basta um PC e um adaptador para ligar a CF (USB?)...

abraços

pois mas falta-me os ficheiros

como posso arranja-los?
 

tintin2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
ola amigo

esta resposta ja nao vai muito cedo, mas se ainda te interessar resolver o teu problema apita.... por aqui ou por pm. eu tenho uma imagem do meu card com a ultima versao que por sinal ja é velhota, mas é o que ha de melhor pra isto.

xau
 

faskias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ola amigo

esta resposta ja nao vai muito cedo, mas se ainda te interessar resolver o teu problema apita.... por aqui ou por pm. eu tenho uma imagem do meu card com a ultima versao que por sinal ja é velhota, mas é o que ha de melhor pra isto.

xau

ok amigo pode enviar-me a imagem do cartao por email faskias@sapo.pt
de toda a maneira muito obrigado
 

faskias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
gps p-link pl532 afuncar tomtom

bem depois de muita paciencia consegui instalar neste gps o tomtom 6.00 com o mapa ES_and_PT_plus_major_roads_of_WE_1409



perguntem la como foi!!!:mascote1::mao:
 
Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
bem depois de muita paciencia consegui instalar neste gps o tomtom 6.00 com o mapa ES_and_PT_plus_major_roads_of_WE_1409



perguntem la como foi!!!:mascote1::mao:

boas amigo
para ajuda de outros membros...coloca aí como fizeste..
abraço
 

martopina

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Óla amigos gostava se alguém me poder ajudar, tenho também uma velha máquina um jps PL 532 gostava muito de poder atualiza-lo ou meter então o sof do tomtom rerá que alguem me ajude! :espi28:
 

carsilauto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
como fizes-te? envia para meu mail xxxxxxxxxxxxxxx
 
Última edição por um moderador:

carsilauto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
alguem sabe onde posso arranjar software para o pl532
meti cartão novo agora precisava de software, não tenho os cd's originais, alguem sabe como dar a volta?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo