• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «Jorge Jesus é um treinador à Benfica» - José Capristano

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
jorgejesus89.jpg


«Jorge Jesus é um treinador à Benfica» - José Capristano

O antigo dirigente do Benfica não compreende as críticas a Jorge Jesus, lamenta a memória curta dos que contestam o trabalho do treinar e considera que muitos vão «esfregar as mãos» caso o técnico venha a ser dispensado do clube da Luz.

«Deve analisar-se o bom e o mau, e o balanço de Jorge Jesus é de tal maneira positivo que não me passa pela cabeça que os responsáveis do Benfica tenham como premissa a saída dele.

Seria de uma injustiça a toda a prova.

Acho que tem condições para ficar e penso que a maioria dos benfiquistas ainda estão com ele.

Já provou que é um profissional competente. Espero bem que ele não seja dispensado, outros vão esfregar as mãos se isso acontecer», disse José Capristano em declarações à TSF, considerando «ingratas» as críticas ao trabalho do treinador.

«As pessoas têm memória curta e esquecem-se do estado em que estava o Benfica quando Jorge Jesus chegou ao clube, no plano financeiro e com o Estádio da Luz vazio, sem chama.

Quem galvanizou o estádio foi o Jorge Jesus, que é um treinador à Benfica.

É um treinador activo e tem proporcionado mais-valias ao clube com vendas de jogadores que renderam milhões de euros», atirou.

abola.pt
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Considero Jorge Jesus um bom treinador tacticamente, penso que faz jogadas muito boas mas têm dois defeitos que podem ser fatais.
1º É muito teimoso e por vezes insiste em algo que não esta funcionar e perde por causa disso;
2º Desgasta muito a equipa e no fim da época podem surgir varias complicações, desde o cansaço até lesões.

Mas fora isso penso que seja um bom treinador.
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Por mim é para ficar uns bons tempos
 
Topo