• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões: «Mourinho defensivo? Tem uma trajetória incrível» - Heynckes

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
heynckes02.jpg


«Mourinho defensivo? Tem uma trajetória incrível» - Heynckes

Jupp Heynckes tem acompanhado com atenção o percurso de José Mourinho e, na véspera de Bayern e Real Madrid medirem forças na Liga dos Campeões, o técnico alemão não hesita em colocar o português entre os melhores treinadores da Europa.

«Apenas posso dizer que a sua trajetória é incrível.

É um treinador que deixa a sua marca por onde passa.

Foi meu sucessor no Benfica, ficou durante quatro ou cinco meses.

Não concordo que seja um treinador defensivo. No futebol moderno há que ter equilíbrio.

Ele bateu todos os recordes e é um dos melhores treinadores da Europa», afirmou Heynckes, na conferência de Imprensa de lançamento do jogo de terça-feira, em Munique, relativo à primeira mão das meias-finais da Champions.

O treinador dos bávaros prevê uma eliminatória equilibrada, entre duas equipas que podem proporcionar um bom espetáculo.

Questionado se o duelo entre Cristiano e Lahm poderá ser decisivo, respondeu: «E Benzema?

Eles trocam de posições, procuram os espaços. Não será apenas o Lahm a ter de pará-lo, mas toda equipa e é isso que vou dizer aos meus jogadores».

abola.pt
 
Topo