• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows 8 vai ter três edições para PC

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
ng1222785_435x190.gif


A Microsoft revelou que a futura versão do sistema operativo da empresa vai ser comercializada em três edições diferentes, metade do número de edições do Windows 7 quando chegou ao mercadoA revelação foi feita no blogue oficial do Windows numa mensagem publicada pelo porta-voz da Microsoft Brandon LeBlanc.
De acordo com o responsável a versão para PC do Windows 8 vai ser comercializada em três edições: Windows 8, destinada ao grande consumo, Windows 8 Pro, para utilizadores avançados e para o mercado empresarial, e Windows 8 Enterprise, para as organizações que façam acordos de Software Assurance com a Microsoft.
Desta forma a Microsoft resolveu lançar menos três versões face às seis do Windows 7 que foram colocadas à venda em 2009, quando chegou ao mercado a anterior versão do sistema operativo da multinacional.
Brandon LeBlanc revela ainda que «para a China e um reduzido conjunto de mercados emergentes, iremos disponibilizar edições do Windows 8 apenas locais».
Na mesma mensagem o porta-voz da Microsoft divulgou também o nome da versão do novo Windows destinada aos tablets: Windows RT.
Os preços das várias edições do Windows 8 ou a data de comercialização oficial ainda não foram divulgados.

SOL
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Cá para mim vai ser outro fiasco tipo windows vista, e millenium.

Mas acho bem lançarem apenas 3 versões, assim facilita a escolha, eu coloco sempre a "ultimate" , mas para algumas pessoas é uma dor de cabeça andar a escolher ahahaha
Vamos ver o que eles têm para nós.
 
Topo