• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SIC Radical: regresso de “Gente da Minha Terra - Europa”

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Depois de percorrer os principais países europeus e de mostrar que os defeitos não residem apenas em Portugal, Rui Sinel de Cordes acredita que ainda existem questões por responder. Quantos whiskeys são necessários para derrubar um escocês? Quem percebe mais de bacalhau? Os noruegueses ou o Quim Barreiros? Estas e outras perguntas não ficarão sem resposta, enquanto Rui revela o que muitos programas de viagens optam por esconder ao longo de novos destinos: Bélgica, Suécia, Escócia, República Checa, Áustria, Hungria, Noruega e Polónia. Para ver às terças às 22h30 na SIC Radical.



t/sat
 

MGMC

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoalmente não gosto muito desse programa... Aliás, sinceramente, da Sic Radical só vejo de vez em quando o Conan ou o Daily Show... Para mim, a Sic Radical está a morrer um bocado... Alguém concorda comigo??? Serei a única pessoa a ter esta opinião???
 
Topo