• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dreambox 8000 clone desliga-se em funcionamento

mariosk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
boas, agradecia que me ajudassem no seguinte:

1) quando em funcionamento a minha dream algumas vezes desliga-se sozinha;
2) umas vezes volta-se a reeniciar e outras não;
3) isto sucede com bastante frequência;
4) farto-me de mudar de imagens e o problema é sempre o mesmo;

Desde já obrigado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
por acaso nao terás a porta 80 aberta?????
 

mariosk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Amigo, avense por acaso não me dizes como hei-de ver, se a porta 80 está aberta ou não?
Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
faz assim:

abres o teu browser de internet e colocas isto:
o teuhost.dyndns.org:80 se te abrir o webinterface da box significa k a tens aberta entao terás k ir ao router fexa-la se der erro entao o problema será outro
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
faz assim:

abres o teu browser de internet e colocas isto:
o teuhost.dyndns.org:80 se te abrir o webinterface da box significa k a tens aberta entao terás k ir ao router fexa-la se der erro entao o problema será outro

Se ele dizer isso dentro da rede dele vai abrir, e não quer dizer que a porta esteja aberta. Meter dentro de uma rede interna o dns:porta ou ip:porta é a mesma coisa abre sempre assim como meter só o ip. O problema dele não deve ser esse. talvez a dream aqueça demasiado e o processador por segurança reinicia ou desliga-se, ou então drivers incorrectas ou incompletas.

cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Se ele dizer isso dentro da rede dele vai abrir, e não quer dizer que a porta esteja aberta. Meter dentro de uma rede interna o dns:porta ou ip:porta é a mesma coisa abre sempre assim como meter só o ip. O problema dele não deve ser esse. talvez a dream aqueça demasiado e o processador por segurança reinicia ou desliga-se, ou então drivers incorrectas ou incompletas.

cumps

esta errado

se meteres a tua host mais o nr da porta na tua rede e se a porta tiver fexada da-te erro.................

só te abre com ip interno............

a minha ideia é se ele tiver a porta 80 aberta alguem pode tar a fazer essas brincadeiras do tipo reboot a dream etc
 

mariosk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Amigos, isto deve ser outra coisa , já que mesmo sem nenhuma rede ativa, acontece a mesma coisa, ou seja:Mesmo que a dream esteja só ligada á ficha e sem estar ligada á antena (parábola), ou sem internete acontece a mesma coisa.
A Device information diz: booloador version-83 (2011-o3-22) prod date- 11-08-2010 ; miD-10; e veio da Ibox.
Não sei se com estes elementos me poderão dizer mais alguma coisa.Obrigado
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
boas, agradecia que me ajudassem no seguinte:

1) quando em funcionamento a minha dream algumas vezes desliga-se sozinha;
2) umas vezes volta-se a reeniciar e outras não;
3) isto sucede com bastante frequência;
4) farto-me de mudar de imagens e o problema é sempre o mesmo;

Desde já obrigado.

Eu ia arriscar a perguntar se nao teràs activado funcoes no "Cron Manager" para fazer re-boot, desligar, standby etc etc etc a determinadas horas.
Eu por exemplo, tenho a minha box a fazer re-boot às 6h da manhã e a entrar em Standby à 6h e 5 minutos .
Como disseste que já instalaste varias imagens e o problema pressiste...já fico na duvida...
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo

Verifica se acontece com outra fonte de alimentação.:espi28:
 

mariosk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, o que acontece é que ela está sempre a desligar-se. Umas vezes consegue reiniciar outras fica no visor(LCD) o nome do canal como estava anteriormente, só que desliga-se tanto do televisor como do satélite. Por exemplo numa noite pode ir abaixo 10 a 15 vezes. Ainda agora aconteceu isso. Agora está a tentar reiniciar só que nuitas vezes bloqueia a reiniciar tendo eu que a desligar e ligar novamente várias vezes.Poderão ser as drives ou outra coisa que não sei.Jálhe meti uma ventoínha há muito tempo.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa tarde, o que acontece é que ela está sempre a desligar-se. Umas vezes consegue reiniciar outras fica no visor(LCD) o nome do canal como estava anteriormente, só que desliga-se tanto do televisor como do satélite. Por exemplo numa noite pode ir abaixo 10 a 15 vezes. Ainda agora aconteceu isso. Agora está a tentar reiniciar só que nuitas vezes bloqueia a reiniciar tendo eu que a desligar e ligar novamente várias vezes.Poderão ser as drives ou outra coisa que não sei.Jálhe meti uma ventoínha há muito tempo.
faz o k o jairobel te disse
 

mariosk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Afinal não deve ser da fonte de alimentação já que depois a mudar bloqueou a reiniciar.E já foi abaixo mais uma vez Eu gostava que me dissesem qual as drives que deveria meter para ver se não será disso. Quando a comprei em Agosto de 2010 ela não fazia isto só começou a fazer isto daí a um tempo.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
certeza que e da fonte alimentaçao compra uma fonte nova deves ter condesadores marados , ja me aconteceu isso nao nessa box mas sim 7020s
 

antivand

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas

A fonte de alimentaçao parece que é interna, e nao é tao facil de testar com outra como se fosse externa, mas também me inclino muito para ser a fonte.
É melhor o amigo Mario mandar ver a fonte em algum amigo que tenha, deve conhecer de certeza varias pessoas que lhe possam fazer isso.

Rui Costa
 

mariosk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas noites, depois de levar a dream a um amigo para ver se era da fonte de alimentação e ele me ter dado a entender que não seria, a verdade é que hoje ainda lhe meti outra imagem sem ser clone para depois lhe meter outra por cima, só que deixou de ter contato por rede e tentei meter através de dreamup duas vezes, reconhecia a dream, só que quando estava para flaxar(no fim de 1 hora e tal) não o fazia porque entretanto a dream tinha cortes. Agora já nem consegue ser reconhecido pelo dreamup.Ainda haverá alguma solução? Quando a ligo normalmente começa a querer ligar diz Dream multimédia mas no fim de 2/3 minutos desliga ficando o ecrã em branco.Se alguém me puder ajudar agradeço.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Boas noites, depois de levar a dream a um amigo para ver se era da fonte de alimentação e ele me ter dado a entender que não seria, a verdade é que hoje ainda lhe meti outra imagem sem ser clone para depois lhe meter outra por cima, só que deixou de ter contato por rede e tentei meter através de dreamup duas vezes, reconhecia a dream, só que quando estava para flaxar(no fim de 1 hora e tal) não o fazia porque entretanto a dream tinha cortes. Agora já nem consegue ser reconhecido pelo dreamup.Ainda haverá alguma solução? Quando a ligo normalmente começa a querer ligar diz Dream multimédia mas no fim de 2/3 minutos desliga ficando o ecrã em branco.Se alguém me puder ajudar agradeço.


mario certeza absoluta que e a fonte, compra uma fonte custa a volta 50€


cump.ruimoreira24
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
mario a fonte de alimentaçao e interior e nao exterior
nao se vende na worten nem no xinocas mas sim uma loja de satelite
Ver anexo 100433

fica no canto lado direito a fonte
 
Topo