• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Várias Dúvidas

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Boas tardes Pessoal!

Antes de mais agradecer a todo o pessoal ai do fórum pela disponibilidade e paciência para ajudar o próximo.... neste mundo já não se encontram muitas pessoas assim.

Tenho várias dúvidas, pois fiz uma reinicialização de fábrica na minha Dm500s. Tenho 1 panela para o Hispasat.

1) Coloquei já varias imagens com o FlashwizardPro ( via Rede - não por cabo ) tipo img "normais(nabilo...)" ou Gemini Non bomb. Posso colocar imagens com este programa e desta maneira tipo fw2 ou não? Se for tipo fw2 tem que ser com o dreamup e ligado com cabo ou posso colocar com o Flash?

2) A CCam pode ser qualquer uma ou tem que ser a indicada na imagem? Porque instalei uma imagem e coloquei uma CCam e depois de tudo configurado passei a ter flores de muitos codificados Portugues e Espanhois, mas alguns chann não abriram tipo sporttv.... As linhas são seguras e tem tudo e estava tudo ok? Coloquei varias listas de canais novas e actualizadas e era a mesma coisa, me expliquem isso?

3) Na configuração CCcam seguindo os manuais, há uma parte que não entendi e não alterei é o que geralmente colocam a vermelho nos seguintes ficheiros: news.xml ; mpcs.server ; mpcs.conf ; mpcs.user (estes ficaram igual ao que estava no manual, mas o que mandavam alterar não mexi em nada )
No ficheiro CCam.cfg coloquei tudo direito minhas lines e toda a configuração.
Lembrar também que os atributos foram alterados em todos conforme manual.
Tem que se alterar o que esta a vermelho? e como ( onde vejo por exemplo: Tu boxKey e Modulo N o RSA) ? Será que é por causa disso que não rolam todos?

Obrigado!:6_15_221:
 

mosca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Only dm7020 can be loaded with FlashWizardPRO
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Tens cartão? Se não tens, que é o que parece, esquece o mpcs, ou newcs, pois não te serve de nada. basta simplesmete o cccam.bin, o cccam.sh, o cccam.cfg e podes adicionar o cccam.providers, cccam.chanelinfo, mas estes dois ultimos só servem para informações. podes meter atributos 755 para todos, configurar o cccam.cfg e ja esta. a imagem mete uma por dreamup que demora uns 8 min, adequada para essa dream.

cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas tardes Pessoal!

Antes de mais agradecer a todo o pessoal ai do fórum pela disponibilidade e paciência para ajudar o próximo.... neste mundo já não se encontram muitas pessoas assim.

Tenho várias dúvidas, pois fiz uma reinicialização de fábrica na minha Dm500s. Tenho 1 panela para o Hispasat.

1) Coloquei já varias imagens com o FlashwizardPro ( via Rede - não por cabo ) tipo img "normais(nabilo...)" ou Gemini Non bomb. Posso colocar imagens com este programa e desta maneira tipo fw2 ou não? Se for tipo fw2 tem que ser com o dreamup e ligado com cabo ou posso colocar com o Flash?

2) A CCam pode ser qualquer uma ou tem que ser a indicada na imagem? Porque instalei uma imagem e coloquei uma CCam e depois de tudo configurado passei a ter flores de muitos codificados Portugues e Espanhois, mas alguns chann não abriram tipo sporttv.... As linhas são seguras e tem tudo e estava tudo ok? Coloquei varias listas de canais novas e actualizadas e era a mesma coisa, me expliquem isso?

3) Na configuração CCcam seguindo os manuais, há uma parte que não entendi e não alterei é o que geralmente colocam a vermelho nos seguintes ficheiros: news.xml ; mpcs.server ; mpcs.conf ; mpcs.user (estes ficaram igual ao que estava no manual, mas o que mandavam alterar não mexi em nada )
No ficheiro CCam.cfg coloquei tudo direito minhas lines e toda a configuração.
Lembrar também que os atributos foram alterados em todos conforme manual.
Tem que se alterar o que esta a vermelho? e como ( onde vejo por exemplo: Tu boxKey e Modulo N o RSA) ? Será que é por causa disso que não rolam todos?

Obrigado!:6_15_221:

vamos cá ver se nos entendemos:

em relaçao a tua primeira questao sim dá para meter imagens em formato fw2 e e via flash......aliás os backups sao criados em formato fw2..........

em relaçao a cccam é obvio k tem k ser em conformidade com a imagem ou seja a versao pode ser a k tu kiseres mas o binário tem k ser apropriado para a sua respectiva imagem............em relaçao a alguns canais nao rolarem pode ser por mta coisa,zapping mt rapido,pings altos,sem sinal,etc.............

ora bem em relaçao aos newcs e mpcs etc mta gente usa esses files por varios motivos uns pk nao querem perder hops no card outros para tentar enganar etc......... mas isso da rsa e da bk sao os dados do teu card nada tem a ver com o nao rolar alguns canais com linhas cccam k tens........
 
Topo