• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Sporting está a viver momento ímpar da sua história» - Godinho Lopes

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,993
Gostos Recebidos
354
godinholopes15.jpg


«Sporting está a viver momento ímpar da sua história» - Godinho Lopes

O presidente Godinho Lopes pediu, esta terça-feira, união aos adeptos, num momento da história do clube que considera «ímpar».

«O Sporting está a viver momento ímpar da sua história. Está presente em três meias-finais europeias, no futebol, futsal e andebol.

É neste momentos que temos de estar unidos.

Independentemente dos resultados no campeonato não estarem ao nível daquilo a que o Sporting nos habituou, a verdade é que quando todos levantavam dúvidas quanto à performance do Sporting, estamos nas meias-finais da Liga Europa e na final da Taça», afirmou o presidente leonino num vídeo publicado no site do clube.

abola.pt
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Eish... Tipo tudo bem que estão nas meias finais da liga europa mas fora o city não têm tido muitas dificuldades... Mas dou os meus parabéns e apesar de não ser o meu clube espero que ganhem :)
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Aqui fica o vídeo da mensagem do Presidente do Sporting.

[video=youtube;bTaxNCFlG5A]http://www.youtube.com/watch?v=bTaxNCFlG5A[/video]
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
O momento ímpar na história não tem só a ver com o futebol, quer dizer que o Sporting está entre os melhores clubes da Europa em 3 modalidades distintas, futebol, futsal e andebol. Coisa ao alcance de poucos, tirando o Barcelona poucos se podem orgulhar de tais feitos!
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Compreendo... fora o futebol eu não tenho grande conhecimento na área do desporto ... Sei umas coisitas mas nada de especial :)
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Eu gosto principalmente de futebol mas acompanho praticamente todas as modalidades. Então qdo o meu clube está envolvido deixo de ver futebol de outros clubes para ver uma modalidade do meu clube. Ainda este fim de semana sofri com a cabazada q o Sporting levou do Porto em andebol....
 
Topo