• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas TomTom One Edition Iberia

moealmas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho um GPS TomTom One IQ Routes - Edition Iberia.
Estive a fazer actualizações através do programa TomTom Home2, no separador “Actualizar o meu Equipamento”, tendo corrido tubo bem.

Decidi explorar um pouco este programa tendo entrado no separador “Utilizar o meu One”.
Apareceu um ecran com a legenda “Utilizar o meu equipamento de navegação”, tendo aparecido nesse pequeno ecran a mensagem:

Seleccione um mapa:

Iberia = Quando clico aparece outra mensagem = “Problema com o mapa – Não pode utilizar este mapa neste equipamento – Iberia 106”.
Iberia = Aparece outra vez a mesma palavra, e quando clico = “Problema com o mapa – Não pode utilizar este mapa neste equipamento – Iberia 182”.

Achei estranho, mas como aquilo não passava dali, desliguei o GPS do programa, para o poder utilizar.
Aqui começaram os problemas, a mensagem que referi antes (Iberia duas vezes) aparece agora no GPS e não sai dali, não inicia.

Contactei a ajuda técnica da TomTom, uma vez que não fiz nada de anormal, só estava a utilizar as opções do TomTom Home2, tendo sido pedido o envio da factura de compra para o mail deles.

Hoje deram-me esta resposta:
“Obrigado por entrar em contato com o Suporte ao Cliente TomTom.

O número de referência para este incidente é o ************.

Como podemos ver o seu equipamento não se encontra no período da garantia. Infelizmente se o senhor não tem uma cópia de segurança terá que adquirir um novo.”

Estes tipos são totós e só servem para vender. Então eu não fiz nada de anormal ao aparelho, acontece-me isto e tenho de comprar outro GPS.


Podem ajudar se faz favor.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Olá amigo, iosso resolvesse muito fácil basta usares o fastactivate e fica tudo em ordem.
1 abraço
 
Topo