• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: «Sempre acreditei que hoje estaríamos a discutir o título» - Vítor Pereira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
vitorpereira21.jpg


«Sempre acreditei que hoje estaríamos a discutir o título» - Vítor Pereira

Apesar das contrariedades iniciais e de, há uns meses, ter andado no segundo lugar a cinco pontos da liderança, o treinador do FC Porto afirma que nunca deixou de acreditar que podia chegar ao título.

«Conquistar o título sempre foi o nosso grande objetivo e acreditava que hoje estaríamos a discutir o título, como estamos.

Temos quatro jogos que queremos ganhar, estamos focados no próximo adversário e queremos ficar mais próximo do objetivo concreto, que é o título nacional», disse Vítor Pereira em conferência de Imprensa, assegurando que o grupo não ficou mais tranquilo após a derrota do Benfica em Alvalade, na última jornada.

«Não sentimos tranquilidade porque sabemos que temos de estar alerta e focados no nosso objetivo.

Temos consciência que os últimos quatro jogos serão de um grau de dificuldade muito grande e, se vencermos nesta jornada, estaremos mais próximos do título», atirou.

Questionado sobre se os rivais na luta pelo título estão mais fortes do que na época passada: «O último campeonato teve características distintas.

Os adversários diretos perderam muitos pontos, numa trajetória pouco habitual em que a margem para o segundo classificado nos deu tranquilidade e confiança para produzirmos jogos de qualidade.

Esta época é incomparável, até na forma como o campeonato foi discutido.

Está a ser renhido, as equipas perderam alguns pontos, mas nada comparado com o ano passado.»

Sobre se a discussão em torno da continuidade de Jorge Jesus no Benfica pode ser decisiva nas contas do título: «Isso não me diz respeito. Estou focado no meu clube e na minha equipa.»

abola.pt
 
Topo