• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: Joe Berardo - «Nunca fui adepto do sistema de Jorge Jesus»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
ngDAAF0966-3AF6-4743-81EB-020496873A99.jpg


«Nunca fui adepto do sistema de Jorge Jesus»

Empresário analisa momento do clube

Joe Berardo não esconde que nunca foi grande fã do sistema implementado por Jorge Jesus, mas deixa o futuro do treinador benfiquista nas mãos da SAD.

"Nunca fui grande adepto do sistema de Jorge Jesus, mas é o que temos.

Seja qual for o treinador do Benfica - já tivemos o Mourinho - o que interessa é ganhar.

Se não ganha é mau treinador, se ganha é bom. É muito simples", afirmou o empresário e conhecido benfiquista à Rádio Renascença.

Sobre as eleições no clube da Luz, agendadas para outubro, Joe Berardo acredita que Luís Filipe Vieira é o "homem para aguentar o Benfica nesta fase difícil que vem aí".

"O presidente tem dedicado parte da sua vida ao clube.

As coisas de momento não estão fáceis, mas com ele a credibilidade melhorou muito, embora haja outros problemas para resolver no futebol para conseguirmos ganhar e sermos campeões".

E prosseguiu: "Não queremos pessoas, como aconteceu no passado, que se aproveitavam do Benfica para fazerem outras coisas".

:.: Joe Berardo: «Nunca fui adepto do sistema de Jorge Jesus» - Benfica - Jornal Record :.:
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Mais um benfikista a meter agua na fervura.
Deixa em Paz o JJesus e o LFVieira ke eles fazem muita falta ao Benfica.
 
Topo