• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Megasat hd800 problemas freeze

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

Comprei um megasat e tenho tido alguns problemas aó nível de freeze. O que se passa é que entre 15 e 20 minutos a box desliga se do server e volta a se ligar. Isso constantemente e como é lógico provoca freezes.

O que podera ser? Fiquei um pouco desiludido porque tinha vista excelente comentarios e decidi trocar o arriva pelo megasat e estou a ter problemas na mesma

Obrigado pela ajuda.
 

tatalcisco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas td bem,tenho o mesmo prolema com o mesmo equipamento,ja foi para o vendedor veio outro e agora este esta a fazer isso, desliga do servidor e faz a ditas freezes, e nao deixa ligar logo ao servidor só depois de algum tempo.
pode-me ajudar a resolver este problema ou a sua ainda esta na mesma??
cumprimentos
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
boas td bem,tenho o mesmo prolema com o mesmo equipamento,ja foi para o vendedor veio outro e agora este esta a fazer isso, desliga do servidor e faz a ditas freezes, e nao deixa ligar logo ao servidor só depois de algum tempo.
pode-me ajudar a resolver este problema ou a sua ainda esta na mesma??
cumprimentos

vejam se têm os firmwares mais recentes nelas e vejam se quem vos rega as flores tem um servidor como deve de ser...
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Boas,

O problema é no server e não no megasat. No meu caso uma rede interna, passei a usar oscam com o cca 2.0.11 com hop2 para a megasat e resolveu.
 

tatalcisco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas ainda tenho o mesmo problema, a megasat tem paragens mesmo com outro servidor, só com uma linha de test é que teve 100%, agora comprai uma nova antena pois usava uma do predio, e ficou igual força de sinal 90% qualidade 70%, e as paragens na mesma, tenho um serviço de adsl 12mbs, só pode ser da box,
nao sei o que fazer mais.
ajuda
cumprimentos
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
O que entendes por linha de test? Se funcionou com essa linha é que a box esta ok.

Não estou a entender.
 
Topo