• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – «Sou treinador do maior clube português» - Jorge Jesus

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
jorgejesus89.jpg




O treinador do Benfica responde aos críticos e diz que cada um tem o direito de manifestar o seu descontentamento.

«Sou treinador do maior clube português e estou sujeito às críticas, positivas e negativas. É preciso estar preparado para isso», disse Jorge Jesus em conferência de Imprensa, onde não se esquivou a falar sobre a receção menos calorosa à equipa na chega à Luz após a conquista da Taça da Liga.

«O Benfica é um clube com muitos adeptos e cada um tem direito de manifestar os seus sentimentos. Claro que gostávamos que isso não tivesse acontecido, de qualquer forma, temos de perceber que as pessoas são livres de se manifestarem como querem», rematou.

Questionado até que ponto a contestação em torno do treinador poderá afetar a equipa, Jesus atirou: «Zero. Os jogadores do Benfica sabem o valor que têm, o treinador que têm e o treinador também tem consciência do seu valor e do trabalho que tem feito ao longo deste tempo que está no Benfica.»

Sobre as opções que tem tomado, Jesus sublinhou que foram as mesmas que permitiram ao Benfica «andar em primeiro com cinco pontos de avanço para o segundo classificado, chegar aos quartos-de-final da Liga dos Campeões e conquistar a Taça da Liga.»

O técnico não quis, porém, alongar-se sobre as críticas aos árbitros: «Nos momentos cruciais, falei sobre a arbitragem, principalmente sobre as que tiveram a ver com o Benfica. Quanto ao resto, não me quero alongar. Gosto de falar do que vejo e do que se passa com a minha equipa. Fiz algumas críticas negativas mas também positivas aos árbitros, mas não me quero alongar sobre esse assunto.»


111.png
 
Topo