• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra – City: «As regras não são iguais para todos» – Mancini

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
mancini10.jpg




O treinador do Manchester City, Roberto Mancini, teceu, esta sexta-feira, críticas à arbitragem em Inglaterra, isto após a polémica registada nas recentes vitórias do rival Manchester United frente ao QPR e Aston Villa.

«Estou satisfeito porque os jogadores acreditam e eu também. Sei que é muito difícil, isto depois de algumas situações que vi nas últimas semanas. Não estou frustrado. Em Itália é o mesmo. É igual em todos os lugares. As regras não são iguais para todos», afirmou Mancini.

O treinador foi ainda mais explícito em torno das arbitragens: «Quando estavam em Itália sempre que pensei que a Inglaterra tinha os melhores árbitros. A minha ideia, provavelmente, mudou».

Ashley Young está no centro da polémica e das grandes penalidades registadas nas partidas entre o United e QPR e Aston Villa.


111.png
 
Topo