• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tdt e incompatibilidades

riso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá Colegas, agradeço que me informem se os seguintes LCDs estão preparados para a nossa TDT (Portuguesa) MPEG-4
Samsung PS 42A410C1 XXC
Samsung PS 50B430P2W XXC
Samsung LE32B350F1W XXC
Samsung LE32C450 E1W XXC
LG 32LD320-ZA CEUDHL
Isto pareçe a lista telefonica, mas necessito saber pois tenho um Lar para converter a TDT e estes são os modelos de tvs que lá estão.
grato pela informação.
TóRiso
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega o Plasma PS42A410C1XXC não esta preparado para TDT Mpeg-4 pois é do ano de 2008 e só a partir de 2009 é que já apareceram no mercado aparelhos para a TDT... agora o resto dos modelos eu vou verf e depois inf...

nota no entanto o colega pode tambem ver no livro de instruçoes dos aparelhos pois os que não tem Tuner digital e norma Meg-4 não recebem.

a casos que os LCD tem tuner digital mas norma Mpeg-2...

cumprimentos

remocon
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
bem colega os modelos LE32B350F1WXXC , LE32C450E1WXXC recebem os sinais TDT Mpeg-4 e´só ligar o cabo direto ao tuner.
o modelo PS50B430P2WXXC tambem tem tuner digital....mas não sei se tem Mpeg-2 ou 4... ligue o cabo de sinal ao tuner e sintoniza o aparelho...logo vê se recebe ou não..

o PS42A410C1XXC não recebe sinal direto de TDT..tem que aplicar uma BOX digital e ligar por cabo HDMI.

o LCD da LG tem que ver no google ou ver no manual de utilizador se tem tuner digital e norma Mpeg-4..

remocon
 
Topo