• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: Nacional recusou antecipação do jogo

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
capelnacional1.jpg


Nacional recusou antecipação do jogo

O Sporting enviou, após o encontro frente ao Benfica, um pedido ao Nacional para que o encontro de amanhã, na Choupana, fosse antecipado para o passado fim de semana, altura em que apenas se disputou a final da Taça da Liga entre Benfica e Gil Vicente, mas os madeirenses recusaram esta requisição dos leões alegando que o seu plano de trabalho já estava delineado.

O Sporting pretendia jogar este fim de semana de modo a que pudesse ter um maior período de recuperação entre as partidas com o Athletic Bilbao - na passada (19) e na próxima quintas-feiras (26) e a recusa dos nacionalistas não caiu bem em Alvalade, pois os leões entendem que os madeirenses poderiam ter tido um maior sentido patriótico, tendo em conta que o Sporting, neste momento, é a única equipa portuguesa presente numa competição europeia.

abola.pt
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
O Sporting esta farto de ser "escaldado" com o Nacional já era tempo de cortarem relações com aquele presidente mafioso e sem palavra mais um súbdito de sua majestade.

Já não é a primeira vez que eles recusam um pedido alias acho que nunca aceitaram algo que lhes fosse pedido pelo Sporting.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Acho que acima de tudo devia prevalecer o interesse do futebol Português...

Não foi há muito tempo que houve uma situação idêntica...e esse jogo foi antecipado, mesmo tendo havido jogos das seleções a meio da semana, e alguns jogadores nem descansaram o tempo suficiente.

Mas mesmo assim achei bem porque estava em jogo o interesse de uma equipa nacional.

Neste caso não sei se a Federação não podia ter tomado alguma decisão que satisfizesse os interesses dos dois clubes...?

Mas enfim são os dirigentes que temos!

 
Topo