• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

d+ no Astra

Status
Não está aberto para novas respostas.

Arafat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas

nao consigo por a minha kbox a dar flores, tenho a panela apontada para o Astra com 81% de sinal apanho o pacote da d+ sem problemas
ja meti as keys á unha e continou as escuras :Espi42:
ja tentei mudar a softcam com o keyeditor e continua na mesma...deve tar alguma coisa errada mas nao sei o que!

se alguem poder ajudar eu agradeçia :espi28:

abracos

Arafat
 

Past

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
As keys colocam-se no mesmo sitio como se tivesses a panela virada para o Hispassat. o provider é o mesmo e local onde colocas as keys também.
espero ter ajudado
cumpts
Past
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
boas

nao consigo por a minha kbox a dar flores, tenho a panela apontada para o Astra com 81% de sinal apanho o pacote da d+ sem problemas
ja meti as keys á unha e continou as escuras :Espi42:
ja tentei mudar a softcam com o keyeditor e continua na mesma...deve tar alguma coisa errada mas nao sei o que!

se alguem poder ajudar eu agradeçia :espi28:

abracos

Arafat

boas amigo, bem vamos lá por partes, 1º presumo que o firmware seja dos ultimos o F368 ou o F369 , o softcam que inseriste foi o softcam que está aqui no forum ou outro qualquer???, depois será que estás a inserir a chaves correctamente em "menu das keys" --->"nagravision 2" --> "4001 00 e 4001 01"???

isso tem de funcionar a d+ seja no astra seja no hispsat é igual sem tirar nem por...

aguardo noticias

cyberweblink...
 
Última edição:

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
estamos sempre atentos,um abraço
 

Arafat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas

obrigado a todos pela ajuda :espi28:

para responder as perguntas, o firmware é o F369 e usei varias softcams e a que ta agora no deco é uma softcam daqui do gforum, tem os providers da D+ ja voltei a verificar e as keys estam no provider Nagravision 2 > 4101 00 4101 01
ou é 4001 00 4001 01 ? de qualquer forma vou ver se faço essa experiençia e ja vejo se foi esse o erro.Cerveja Gforum


abracos

Arafat
 

Arafat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
nao encontrei esse provider que o Cyberweblynk referiu.

e continou ás escuras, a minha pergunta agora, sera defeito do deco? nao encontro outro motivo.:b_shake11:

abracos

Arafat
 
T

tornado atlantico

Visitante
d+ astra

amigo apanhas outros canais sem ser os d+
por izemplo ARD;ZDF;RTL etc.
se apanhas nao pode ser o deco nem a panela, so pode ser duas coizas e o firm ou entao as keys ou mal postas ou irradas
cumps
t.a.:Espi57:
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
nao encontrei esse provider que o Cyberweblynk referiu.

e continou ás escuras, a minha pergunta agora, sera defeito do deco? nao encontro outro motivo.:b_shake11:

abracos

Arafat

boas amigo, bem se o softcam for o que está aqui no forum, tens de ter no menu nagravison2 ----> 4001 00 e 4001 01 = d+
e logo de seguida ----> 4801 00 e 4801 01 = kaka

portanto retira de novo o softcam aqui do forum e carrega-o para o deco, por vias de duvidas, tem de funcionar não pode ser 4101 snão não funciona,

se não tiveres assim o softcam que tens não está bem...

cyberweblink...
 
Última edição por um moderador:

Arafat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas

bem eu passei-me e voltei a panela para o Hispa.
pois realmente a softcam que eu tenho no deco é deste forum mas nao tem esse provider, mas ja vou alterar por esta: Softcam Nagra 14-03.07 penso que seja esta a correcta?

mais uma vez muito obrigado a todos pela ajuda preciosa:espi28:

vou ja fazer isso Cyberweblink:Espi27:

abracos

Arafat

Edit: OOOppsss enganei-me no nick do Cyberweblink
 
Última edição:
W

Warlord

Visitante
boas amigo, bem se o softcam for o que está aqui no forum, tens de ter no menu nagravison2 ----> 4001 00 e 4001 01 = d+
e logo de seguida ----> 4801 00 e 4801 01 = kaka

portanto retira de novo o softcam aqui do forum e carrega-o para o deco, por vias de duvidas, tem de funcionar não pode ser 4101 snão não funciona,

se não tiveres assim o softcam que tens não está bem...

cyberweblink...



Amigos o provider é 4101 e não 4001 !!!
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
amigos, deixem de andar a armar confusão...

no kbox FTA 441332 a d+ trabalha com o provider 4001 para a d+ e 4801 para a kaka em nagra 2, nos outros receptores a d+ trabalha no provider 4101 e a kaka no 4901...

esclarecidos


cyberweblink...
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
boas

bem eu passei-me e voltei a panela para o Hispa.
pois realmente a softcam que eu tenho no deco é deste forum mas nao tem esse provider, mas ja vou alterar por esta: Softcam Nagra 14-03.07 penso que seja esta a correcta?

mais uma vez muito obrigado a todos pela ajuda preciosa:espi28:

vou ja fazer isso Cyberlinkweb:Espi27:

abracos

Arafat

amigo arafat o softcam que tens não deve ser o correcto, o que é para a kbox_fta está aqui http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=35597 é do dia 07-02-07 carregas-o softcam e actualizas a chaves...

cyberweblink...
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
ciber eu sei que tens razao dai eu ter dito que é a 4001 e a 4801
 

Arafat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas


ja tenho flores no jardim graças á softcam que o Cyberweblink indicou :espi28: :Espi13:


abracos e outra vez muito obrigado a todos

Arafat
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
ainda bem arafat...o pessoal tem que se ajudar uns aos outros
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
boas amigos, bem uma vez que o caso está resolvido e ainda bem...

dou por encerrado este tópico

um abraço cyberweblink...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo