• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O que procuras no Gforum???

O que procuras no forum


  • Total de eleitores
    0
E

El_Mat@dor™

Visitante
Olá amigos, a nossa casa nao para de crescer!!! Ja somos 23.000. Agora a minha pergunta: O que procuram no forum???
 
M

MMAD

Visitante
Da minha parte parabéns pelo grandioso numero, o que procuro é a apreciação do meu trabalho, aprender com os outros, fazer amigos como é o teu caso e sem duvida um local de lazer e de respeito, porque embora muitos membros não tenham consciência, por trás de tudo isto existe uma grande força humana para além dos computadores e do mundo informático que lutam para que este continue a ser o 1º Forum de sempre e para sempre.

Um grande abraço e viva o GForum.
 

isabel cardoso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
entrei no forum para aprender, mas ja fiz amizades, pessoas k sem lhe ver acara ja as tenho no coração; o meu muito obrigado a todos os k me tem ajudado e aturado

:Espi07:
 

chicote

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,289
Gostos Recebidos
2
entrei no forum para aprender, mas ja fiz amizades, pessoas k sem lhe ver acara ja as tenho no coração; o meu muito obrigado a todos os k me tem ajudado e aturado

:Espi07:


sem tirar nem por...

um grande abraço a todos...

cumps
chicote
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
bem eu procuro um pouco de tudo
parabens ao gforum por ser uma comunidade ainda maiorvota_gforum bem-vind :GForumfixe:
 

1tico1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
311
Gostos Recebidos
0
eu quando entrei para o forum foi para tentar aprender alguma coisa, mas entretento este espaço tornou-se a minha casa e os seus membros a minha familia
 
M

Mister_Fred

Visitante
Convivio e Amizade para mim è o mais Importante, o resto è um passatempo.

Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
antes de mais procuro convivio mas se possivel a prender e tambem as keys claro!! hà jà me esqueçia ! e isto tambem héhéhé:left: Cerveja Gforum
 

fofi

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
desde que aqui ando aprendii muita coisa pois o mundo dos sat para mim era de outra galaxia. hoje o forum para mim e um escape a pressao do trabalho e da vida agitada que todos levamos. podem creer que todos os amigos que tenho feito aqui fazem de alguma forma parte da minha vida. venho acima de tudo divertirme conviver e se possivel ajudar os mais novos naquilo que posso. tentar fazer as pessoas mais felizes e como nao mais bem dispostas. somos 23000 sem duvida que e um numero importante mas podiamos ser so dois ou tres o que interessa a meu ver e que de alguma forma nos consigamos ajudar uns aos outros e que possamos fazer muitos amigos "mesmo sem lhes ver a cara"(cito a Isabel Cardoso) .as aparencias iludem os sentimentos nao . obrigado ao forum e um abraço a todos:36_2_51:
 

nita_vsc

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
2,237
Gostos Recebidos
0
essencialmente procuro o convivio e a amizade
mas tambem a vontade de aprender ainda mais, e ajudar no que puder
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Não vou ser hipócrita:
Em primeiro, foi devido às Keys e ao convívio;
Agora, depois de todo este tempo e depois de conhecer tantas pessoas (embora virtualmente), só queria era continuar a conhecer novos amigos, cimentar todas as amizades que aqui ganhei, (sinto-me tão feliz no contacto com todos vós), pois sinto-me bem assim.
As keys, neste momento ficam sempre em segundo plano, porque mais importante para mim, è a vossa amizade, eu vivo o Gforum....




Cumps
Matapitosboss
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
eu quando conheci o gforum andava a procura das k**y.
Depois de algum tempo no forum, hoje em dia venho ao forum todos os dias mais pelo convivio e amizade, e depois este forum é maravilhoso pois tem informaçao de todo o tipo.
 

JJPereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
459
Gostos Recebidos
0
Este forum é muito completo em termos de conteúdo e dar uma voltinha por cá diariamente é uma forma de aprender mais alguma coisa e de me manter actualizado em relação a diversas matérias.
Keys, pricipalmente procuro-as nos capturadores de keys ou em links específicos.
Amizades, embora não venha cá procura-las, se surgirem, tanto melhor.
Abraços
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
como todos sabem o que levou todos nós a este forum (e eu fui mais um) foi o adubo para os nossos jardins mas qdo a seca chegou comecei a procurar no forum alternativas pois corri com os kakoso e só fiquei com os 4 canais nacionais comecei a investigar a aprebder a ajudar e tornou-se 1 vicio não consigo passar um dia sem vir a esta casa principalmente para ajudar os mais novos que coitados estão sempre cheios de problemas mas o nosso lema é este ajudar para ser ajudado e assim somos um dos maiores forums vamos continuar assim porque vamos ser imbativeis 1 abraço a toda a comunidade gforum:spi70[1]:
 

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
pois e todos nos viemos para aqui por causa das keis para os nossos jardim mas como isto se tornou um visio ja nao da para largar aqui fazemos amigos e somos felizes parabens por tudo
 

paulo26

GF Bronze
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
de inicio é logico só queremos por o nosso deco a florir, mas depois isto torna-se um vicio dos bons todos os dias passamos por aqui para ver as novidades e aprender um pouco mais, nessa procura incessante de conhecimento damos por nós a comunicar com varios amigos que na realidade nem sabemos bem quem são e se já os conhecemos ou não por isso é muito bom partinhar com pessoas que não esperam uma contrapartida mas sim um amigo que partilha sem esperar nada em troca... isto teria que ser numa grande casa...
 

domif

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
o que procurei.....?

uma pergunta simples.....mas com resposta não muito fácil....!
sinseramente já não me lembro como aki cheguei e porque aki vim...!
já conhecia outros forums e acho que tive curiosidade de saber o que aki se passava (Kuskuvilhice.....!).
gostei da sua estrutura organizada, fácil, leve e optimos conteudos....!
a primeira imagem que me cativou foi "a cor azul"..... dando um toque de frescura (era diferente das casas sombrias que por ai andavam)...!
gostei.....e por cá fikei .....apesar de não postar muito.... venho cá quaze todos os dias....!
neste momento procuro a amizade, o saber, o convivio e lá no fundo da lista o adubo para as nossas flores....!
um abraço....!

:GForumfixe:
 
Última edição:

peixe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Convivio e Amizade para mim è o mais Importante, o resto è um passatempo.:GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe: :spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]:
 

porroncho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
eu pois imaginem o que é estar no estrangeiro e ao mesmo tempo quando chegas do trabalho é como se estiveres em portugal com todo este convivio!!!! amigos eu estou aqui porque gosto de passar o tempo e conviver com todos :GForumfixe: :GForumfixe:
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Também eu foi essencialmente pelas keys, mas depois relacionar-me c/ outras pessoas, entretanto foi aliciante pk aprendi mt a nivel de PC.

Conclusão: foi das melhores coisas k me podia acontecer ultimamente.

:espi28: :espi28: :espi28:


:6_15_221:
 
Topo