• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões – Ronaldo antevê duelo com o Bayern: «Uma batalha até ao final»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
ronaldo3.jpg




O internacional português Cristiano Ronaldo dá conta da determinação dos jogadores do Real Madrid em chegar à final da Liga dos Campeões tendo, para isso, que virar o resultado desfavorável da primeira “mão” (1-2) com o Bayern, em Munique.

«Vai ser uma batalha até ao final. Será um jogo de muita adrenalina e ambição, pois sabemos que temos de ganhar. O Bayern é uma grande equipa e um adversário difícil mas este é um jogo crucial para nós. Sabemos que, se ganharmos, estaremos na final», disse Cristiano Ronaldo em entrevista a um site de apostas on-line, onde destacou a importância dos adeptos na receção aos bávaros:

«Espero que o primeiro golo seja do Bernabéu. Os adeptos são o mais importante a partir do momento em que a equipa entrar em campo. Se estivermos todos juntos, as coisas vão correr bem. Este é um jogo decisivo e, se os jogadores sentirem o carinho dos adeptos, entraremos em campo mais confiantes e com o sentimento de que podemos fazer melhor.»

O avançado luso espera que o golo marcado em Munique faça a diferença: «O que se passou lá não foi nem positivo, nem negativo. Eles jogaram em casa e venceram mas marcámos um golo fora, que também conta. Sabemos que o Bayern vai jogar em contra-ataque mas também vai respeitar-nos muito porque jogamos em casa.»

Questionado sobre o adversário que gostaria de encontrar na final, Ronaldo atirou: «O importante é o Real Madrid estar lá, independentemente de ser contra o Barcelona ou o Chelsea. Esta final é muito importante para os jogadores, para o clube e para os adeptos. Estou verdadeiramente entusiasmado com esse jogo.»

Sobre o atual momento no Real Madrid: «Estou muito feliz. É a minha terceira época no Real Madrid e, ano após ano, tento dar o melhor possível com esta camisola. As coisas estão a correr bem e espero continuar assim.»


111.png
 
Topo