• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões – «Estou seguro que estaremos Munique» – Guardiola

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
guardiola2.jpg



O treinador do Barcelona reconheceu que a sua equipa não pode repetir a exibição da primeira mão na receção ao Chelsea, onde falhou na finalização. Ainda assim, Josep Guardiola está «seguro» da presença na final da Liga dos Campeões.

«Esta partida vai ser como frente ao Real Madrid. Temos de ter equilíbrio e paciência para encontrar a fórmula, porque não acredito que tenhamos muitas ocasiões de golo. Pelo que em todas as criadas temos de ser eficazes. Estou seguro que estaremos Munique, mas não estou aqui a mandar mensagens», afirmou Guardiola.

O treinador do Barcelona esclareceu ainda a razão da ausência de Gerard Piqué: «Tenho um plantel com várias opções e decidi que a dupla Mascherano-Puyol era a melhor para o Levante e Real Madrid, porque são jogadores rápidos. Tenho grande estima por Piqué, pela sua forma de ser, pelo seu amor ao futebol e porque gosta de futebol».


111.png
 
Topo