• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Futebolistas do Arouca despejados do apartamento em que viviam

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Os futebolistas Nené e Rui Nereu, do Arouca, perderam, esta segunda-feira, acesso ao apartamento que habitavam, na sequência de uma ação de despejo motivada por alegado atraso no pagamento da renda por parte do clube.
Por ordem do tribunal, a fechadura da porta de entrada do imóvel situado em Arouca foi trocada hoje à tarde, numa ação vigiada pela Guarda Nacional Republicana (GNR).

Eduardo Bastos, representante legal da proprietária do imóvel - Carla Bastos - que reside na China, disse à agência Lusa que o clube "tem rendas em atraso entre 10 meses e um ano".

"Estava um jogador a sair, que não consegui identificar, e ele ficou surpreendido. Não sabiam de nada", acrescentou o representante da proprietária.

No apartamento residiam Nené e Rui Nereu, enquanto Romeu Torres também aí pernoitava esporadicamente.

"Não sabia de nada. Eram coisas do clube, eles é que pagavam a renda, nós não tínhamos nada a ver com isso. Deixei lá as minhas coisas, não sei quando as posso ir buscar", disse Nené à Lusa, referindo que não tinha conhecimento.



lusa
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
boas...e ainda é so um começo muitos mais vao ter de fechar portas é a crise que tambem ja bateu ha muito na 1 liga embora camuflada
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
boas...e ainda é so um começo muitos mais vao ter de fechar portas é a crise que tambem ja bateu ha muito na 1 liga embora camuflada

Na primeira liga as coisas vão começar a aquecer...já se nota bastante nas assistencias nos estadios...
 
Topo