• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SkyDrive com menos espaço e Dropbox com links

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
A iminente chegada do Google Drive obrigou a concorrência a mexer-se. A Microsoft anunciou uma redução de 25 GB para 7 GB no SkyDrive e o Dropbox permite agora o envio de links para outros utilizadores.

internet+%28Custom%29.jpg


A Microsoft argumenta que 99,94% dos utilizadores só usam até 7 GB do espaço oferecido pelo SkyDrive. As aplicações para o Windows Phone e iOS foram melhoradas e agora há também apps para o desktop dos computadores Mac e Windows.

Se quiser mais espaço, o utilizador pode escolher três opções: +20 GB por €8/ano; +50 GB por €19/ano e +100 GB por €37/ano.
Se já era utilizador do SkyDrive, pode manter os 25 GB se ativar a atualização gratuita. Terá de fazê-lo rapidamente porque esta promoção tem um limite de tempo.
Por outro lado, o Dropbox agora permite uma previsualização dos ficheiros armazenados na nuvem. Mesmo utilizadores que não tenham conta no Dropbox vão passar a poder ver o conteúdo da sua personal cloud.

EI




 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Para o pessoal que usa o SkyDrive é melhor não demorar muito a activar os 25GB, eu já activei os meus.:espi28:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
isto nao da pra pira..... lol ou dá ?

Eu uso como backup pessoal de fotos e documentos, o maior problema que vejo é não permitir o upload de ficheiros maiores de 300mb.

Por isso é que utilizo mais o Dropbox que at
é agora nunca criou problemas com o tamanho dos ficheiros.
 
Topo