• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga Europa – Presidente do Ath. Bilbao responde a Sá Pinto

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
sapinto28.jpg



Josu Urrutia reagiu esta terça-feira à referência de Ricardo Sá Pinto a Ángel María Villar, presidente da Real Federação espanhola de futebol e antigo jogador do Ath. Bilbao, no final do jogo da primeira mão das meias-finais da Liga Europa, disputado na passada quinta-feira em Alvalade.

«Não sei qual era o objetivo. A nossa equipa chegou aqui por mérito próprio e isso é reconhecido por todos. O Athletic está a chamar a atenção pelo seu jogo», argumentou o líder do clube basco, em conferência de Imprensa, em alusão à afirmação do treinador leonino quando questionado sobre um alegado
penalty a favor do Sporting, que terá ficado por assinalar na partida da primeira mão.

«Ángel María Villar é antigo jogador do Ath. Bilbao e presidente da Real Federação espanhola, tem uma posição fortíssima mas não vejo fantasmas. Todos temos dias bons e dias maus, eu erro, os meus jogadores erram», afirmou Sá Pinto na ocasião.


111.png
 
Topo