• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões – Piqué passa a noite no hospital

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pique03.jpg



Gerard Piqué foi transportado ao hospital para realizar exames médicos na sequência do choque com Víctor Valdés, que motivou a substituição do defesa-central do Barcelona na primeira parte do jogo com o Chelsea.

De acordo com a Imprensa espanhola, os exames não detetaram qualquer lesão cerebral mas, por precaução, o jogador vai passar a noite no Hospital de Barcelona, sob observação.

Piqué protagonizou choque violento com Valdés à passagem do minuto 18, foi assistido no relvado mas acabou por pedir a substituição poucos minutos depois do lance.


111.png
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Ultimamente teem acontecido situções como a de Piqué... cairem e ficarem como que tesos... claro que tem a ver com o sistema nervoso...!
Mas não serão casos demais...?? Aliando isso às mortes (ou quase) acontecidas ultimamente, andará o futebol a atingir niveis elevados demais para o corpo humano...?

nem todos teem um compleição como Cristiano Ronaldo... fica a dúvida, pelo menos para mim.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ultimamente teem acontecido situções como a de Piqué... cairem e ficarem como que tesos... claro que tem a ver com o sistema nervoso...!
Mas não serão casos demais...?? Aliando isso às mortes (ou quase) acontecidas ultimamente, andará o futebol a atingir niveis elevados demais para o corpo humano...?

nem todos teem um compleição como Cristiano Ronaldo... fica a dúvida, pelo menos para mim.
so te digo, em vez de lhe dar com anca, se lhe da com o pé, axo nem ao hospital ia.....
este váldes nao é bom da cabeça.....
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
São sempre cenas que me arrepia de ver
 
Topo