• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Barcelona- «Messi falha um "penalty" em dez» - Rossel

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
rosell1.jpg



Sandro Rossel, presidente do Barcelona, teceu rasgados elogios à exibição da equipa diante do Chelsea e retirou importância à grande penalidade desperdiçada por Lionel Messi.

«Levo muitos anos a ver futebol e nunca tinha observado uma reação assim por parte dos adeptos, sentindo-se tão orgulhosos da equipa e dos treinadores. Também eu me sinto muito orgulhoso. Mensagem aos adeptos? Não tenho. Foram os sócios que me passaram uma mensagem muito clara», afirmou o presidente catalão.

«Não vamos alterar o nosso estilo de jogo, continuaremos a jogar assim porque é esta a nossa filosofia e é isso que esperam de nós. Estou triste pela eliminação, mas muito orgulhoso», reforçou Rossel, recusando
sacrificar Messi pela grande penalidade desperdiçada na segunda parte: «Tivemos várias ocasiões de golo, não é uma questão de se ter falhado um penalty ou não. Messi pode falhar um mas marca os dez seguintes».

Por fim, o máximo dirigente do emblema catalão reiterou total confiança em Pep Guardiola: «Espero que seja ele o nosso treinador na próxima época. Terá estas semanas para refletir. Confiamos nele, é fundamental para o nosso estilo de jogo e na nossa aposta no futebol bonito. Esperamos que todo o grupo permaneça unido», desejou.



111.png
 
Topo